» Início » Notícias » Feiras » Mara Cakes participa da feira Candy & Cakes no Expo Center Norte

Mara Cakes participa da feira Candy & Cakes no Expo Center Norte

por | jun 1, 2018 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Entre os dias 1 e 5 de junho, o Expo Center Norte, em São Paulo, receberá a edição da feira Candy & Cake Show, com grandes novidades no segmento de doces e bolos. As novas tendências trazem brigadeiros com versões apetitosas e os bolos ganham mais coberturas. Entre estas delícias estão bolos metálicos, semi nakeds, glacê espatulado e tinta dourada (ou glitter comestível).

A confeiteira artística Mara Cakes estará com seu stand, recebendo 70 palestrantes renomados, que irão ensinar diferentes técnicas de como deixar seus bolos lindos e apetitosos. Entre eles estão Iara Siriguela (Batalha dos Confeiteiros), Dário Héberson (vencedor do Bake Off Brasil), Adalgisa Almeida e Rosangela Marinho. Veja na programação do site, os horários de todas as palestras. O stand da Mara Cakes estará localizado na Rua M / RUA 7.

Leia mais: Sabor à Vida entrevista Dário Héberson, vencedor da 3ª edição do Bake Off Brasil

Mara também estará entre os 6 jurados que irão escolher o melhor bolo na Copa Cakes, que se realizará no dia 2, das 13h30 às 15h30. Nesta competição, os participantes deverão confeccionar o bolo cujo o tema será Floresta Encantada. O objetivo deste concurso é valorizar e chamar a atenção para os novos Cake Designers do Brasil. Os 2 ganhadores receberão medalhas e o certificado de participação, além dos prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento. Os critérios de avaliação serão organização e higiene, originalidade, harmonia e proporção, uso de cores, nível de dificuldade, criatividade, impacto visual, originalidade, domínio, número de técnicas utilizadas e degustação.

A Candy & Cake Show acontece dentro da Expo Parques e Festas, simultaneamente com a Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets, a Natal Show Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes e a ExpoCatólica – Feira de Produtos e Serviços para Igrejas. As feiras, com aproximadamente 40 mil m² de área total, contam com 335 expositores.

Sobre a Mara Cakes

Mara Cakes, confeiteira artística, ministra cursos de confeitaria por todo o Brasil, além de levar para seus alunos, a experiência de uma mulher guerreira, que viu neste mercado, uma maneira de se reinventar.

Leia mais: Confeiteira Mara Cakes conquista sucesso em menos de 2 anos


Serviço

Candy & Cake Show
Data: De 1 a 5 de junho
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Horário: 1 a 4 de junho, das 10h às 19h e 5 de junho, das 10h às 15h
Site: www.candycakeshow.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens