» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Espaço D – Gastronomia prepara sugestões especiais para o Dia dos Namorados

Espaço D – Gastronomia prepara sugestões especiais para o Dia dos Namorados

por | maio 31, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para a data mais romântica do ano, o Espaço D – Gastronomia, no Itaim Bibi – São Paulo, preparou duas sugestões especiais – uma para consumir no restaurante e outra para levar em casa, ou até mesmo para presentear. São elas: panna cotta de coração com morangos (R$ 15) e bolo coração Red Velvet com recheio de cream cheese, com 1kg (R$ 90).

Ambas as receitas são assinadas pela confeiteira chef Denise Gelberg, sócia da casa, e estarão disponíveis de 1 até 16 de junho. Os bolos podem ser encomendados até no mesmo dia, pois são produzidos na própria casa.

Sobre o Espaço D – Gastronomia

Desde 2006, o Espaço D segue o conceito de cozinha afetiva à risca. A responsável pela idealização do projeto é a confeiteira chef Denise Gelberg, que incorporou receitas de família ao cardápio, além de releituras de sobremesas clássicas da gastronomia brasileira e também mundial. Além disso, a casa privilegia temperos frescos, colhidos na horta suspensa – que é cultivada no jardim de inverno do próprio restaurante. Ingredientes não industrializados também fazem parte do menu e receitas sem lactose, sem glúten e sem açúcar também ganham espaço. Uma das premissas da casa é o compartilhamento ao redor da mesa, desde ideias, experiências até pratos e sobremesas.


Serviço

Espaço D – Gastronomia
Endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 733 – Itaim Bibi – São Paulo
Telefone: (11) 3034-5408
Site: www.espacodgastronomia.com.br
Instagram:
 www.instagram.com/espacodgastronomia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens