» Início » Áreas » Confeitaria » Genuine lança nova opção de tamanho

Genuine lança nova opção de tamanho

por | maio 30, 2018 | Áreas, Confeitaria, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Cargill, uma das maiores empresas do mundo no processamento de cacau e chocolate, traz novidades para a linha Genuine. Além de novas embalagens para as barras de 2,1kg, as deliciosas coberturas fracionadas agora também estão disponíveis em 1kg. Fáceis de usar, os chocolates não precisam de choque térmico e são ideais para cobrir, moldar e decorar as receitas mais gostosas. Os consumidores poderão encontrar essas novidades nas opções: Genuine Cobertura Fracionada Ao leite, Genuine Cobertura Fracionada Branca e Genuine Cobertura Fracionada Meio Amargo.

Com uma paixão pelo cacau de mais de 40 anos, a Cargill trabalha para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade assegurada. Por isso, seus chocolates são produzidos com manteiga e liquor provenientes das melhores amêndoas de cacau e suas coberturas possuem pó de cacau na medida certa, para proporcionar sabor diferenciado e custo-benefício às suas preparações.

Não deixe de acompanhar também as receitas, sugestões e truques de manuseio do produto nas redes sociais da marca:

Facebook: www.facebook.com/chocolategenuine
Instagram: www.instagra.com/chocolategenuine
Site: www.chocolategenuine.com.br

Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários da Cargill em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite: www.cargill.com.br e a central de notícias.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens