» Início » Notícias » TV » Record TV » Bolo de casamento será o tema de Batalha dos Confeiteiros desta quarta

Bolo de casamento será o tema de Batalha dos Confeiteiros desta quarta

por | maio 22, 2018 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O sexto episódio de Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira, 23, aproveita o clima da cerimônia da realeza britânica envolvendo o príncipe Harry e a atriz Meghan e o casamento da cantora Lexa com MC Guimê como inspiração para o Desafio de Eliminação.

Com o tema casamento, os dez participantes que permanecem no reality show vão ter que, em único bolo, agradar a duas noivas com estilos completamente diferentes. Será que os participantes vão conseguir trabalhar em conjunto?

Para ajudar Buddy Valastro na avaliação das criações dos competidores, o chef contará com a ajuda de Caroline Steig, organizadora de festas de casamento e consultora de imagem, e de Lexa, cantora.

Antes, no Desafio do Confeiteiro, que concede uma vantagem ao vencedor, os concorrentes terão de esculpir o rosto do próprio Cake Boss em pasta americana. Será que eles conseguirão satisfazer o exigente chef?

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo’s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Com direção de Cassia Dian, o Batalha dos Confeiteiros Brasil é exibido às quartas-feiras, 22h45, na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Foto: Edu Moraes / Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens