» Início » Notícias » Lançamentos » Hércules lança nova linha de queijos e manteigas

Hércules lança nova linha de queijos e manteigas

por | maio 8, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Atualmente, o Brasil é o 3º maior mercado produtor de queijos do mundo, com um consumo de 8 quilos por habitante/ano, de acordo com o Instituto de Pesquisa Mintel. Atenta a esta demanda, a marca Hércules, empresa especializada em laticínios, acaba de ampliar sua linha e desenvolveu 10 produtos dentro da categoria de Dairy, com 20 diferentes apresentações de tamanhos, que serão lançados durante a APAS Show 2018, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Parte de uma tradição que deu à marca Hércules seu espaço no coração dos consumidores, seus queijos e manteigas estão de volta!

A linha oferece diversas opções para o consumidor final e profissional (transformador), tais como, o Mussarela, Prato, Colonial, Minas Frescal, Minas Padrão, Coalho, Provolone, Ricota Fresca, Queijo Parmesão Ralado e Manteigas com e sem sal.

Contando com um rigoroso controle de qualidade e cuidado na produção, essa ampla gama de produtos foi pensada para agradar aos mais diferentes tipos de paladar e ocasiões.

“O mercado de lácteos no Brasil é promissor e alinhado com nossa estratégia de crescimento, por isso, retomamos nossa atuação na categoria de queijos, ampliando a distribuição de portfólio, sempre mantendo nosso padrão de qualidade e sabor”, afirma Vladmir Maganhoto, CEO do Grupo ZDA que atua no segmento de candies, snacks e lácteos. Atualmente o segmento de queijos representa 27% da indústria de lácteos.

Fundada em 1953, a Hércules foi adquirida, em 2008 pelo Grupo ZDA, uma das empresas mais importantes no segmento de alimentos do país. Atualmente a unidade de lácteos em Herculândia é responsável pela produção de leite e creme de leite e processa mais de 11 milhões litros/mês. As duas unidades responsáveis por queijos estão situadas em Marechal Cândido Rondon (PR), com capacidade produtiva de 300 toneladas/mês e São João (PR), com capacidade de 160 toneladas/mês.

Grupo ZDA

Com mais de 40 anos de atuação no segmento alimentício, o Grupo ZDA é detentor das marcas Bel, Hércules, Diatt, CoberTop, Pop Up e A-Fit. Grupo de capital fechado está presente em todo o Brasil, empregando cerca de 700 colaboradores, além de exportar para mais de 15 países. Possui 4 parques fabris: a unidade Candies & Snacks situada em Marília, com capacidade produtiva para 2.000 toneladas/mês, a unidade UHT em Herculândia, que processa mais de 11 milhões litros/mês de leite longa vida, as unidades de Dairy (queijos) situadas em Marechal Cândido Rondon (PR), com capacidade produtiva de 300 toneladas/mês e São João (PR), com capacidade de 160 toneladas/mês. Para mais informações, acesse: www.grupozda.com.br.


Serviço

Hércules na APAS Show
Número do Estande:
791H / Rua: O / Pavilhão: Vermelho

Site: www.produtoshercules.com.br
Facebook: www.facebook.com/produtoshercules
SAC: [email protected] / 0800 77 00 756 ou 0800 17 12 22

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens