» Início » Notícias » Lançamentos » Café de Burundi: grão africano é destaque do mês na rede Sterna Café

Café de Burundi: grão africano é destaque do mês na rede Sterna Café

por | maio 7, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Todo mês quem passa pelas unidades da rede de franquias Sterna Café encontra um grão especial vindo de algum lugar do mundo.

Durante o mês de maio, os apreciadores da bebida mais querida dos brasileiros, terão a oportunidade de conhecer os grãos especiais do Café de Burundi.

Vindo do pequeno país africano, o café é cultivado por centenas de agricultores na vila Buziraguhindwa e possui dois tipos de torra e sabores diferentes. É possível escolher entre as notas de framboesa e morango que possuem corpo médio ou a opção com toque de mel e ameixa, ambas com aromas acentuados.

O blend estará disponível em todas as unidades da cafeteria durante todo o mês. Outro diferencial do Sterna está no método de preparo da bebida que influencia totalmente na qualidade e aproveitamento do café. A infusão pode ser feita pelos métodos French Press e Hario V60 que conseguem preservar ainda mais o sabor original do grão.

O Sterna Café tem hoje 17 lojas em operação e mais 16 já comercializadas e com previsão de inauguração ainda no primeiro semestre deste ano.

Leia mais: Café Gourmet x Café Comum: Você sabe a diferença?

Sobre o Sterna Café

A marca Sterna Café foi idealizada por Deiverson Migliatti e sua esposa Fernanda em setembro de 2015. A marca é a única rede de franquias de cafeteria do Brasil homologado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que utiliza 100% cafés especiais e diferentes métodos, fugindo de um conceito padrão de cafeterias. Além do seu próprio café exclusivo, uma vez ao mês oferece aos seus clientes a oportunidade de apreciar cafés de outros países. A rede tem 17 unidades distribuídas na capital paulista, Grande ABC e Campinas e mais 16 unidades já vendidas e prontas para serem inauguradas.


Serviço

Sterna Café
Endereço:
Rua Artur de Azevedo, 1.436 A – Pinheiros – São Paulo
Observação: Tem estacionamento, wi-fi e ar condicionado
Site: www.sternacafe.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens