» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Vila Mariana em São Paulo recebe Encontro Vegano para o Dia das Mães

Vila Mariana em São Paulo recebe Encontro Vegano para o Dia das Mães

por | maio 3, 2018 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No local uma variedade de quitutes para saborear na hora ou levar para casa, como leites, manteigas e queijos todos oriundos de vegetais, além de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados, acessórios, itens para pets e presentes para o Dia das Mães: tudo isento de crueldade.

Acompanhando o crescimento do Veganismo no Brasil e no mundo, o evento reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais.

Um evento para toda a família, com abertura antecipada às 10h para yoga e meditação com Cláudio Duarte; para as crianças haverá Marcya Harco narrando histórias infantis das 12h às 13h e das 18h às 19h; bate-papo com Lilith Goes das 13h às 14h sobre as mães no mundo animal que são exploradas em fábricas de filhotes e abatedouros; das 14h30 às 16h palestra com Sheilla Walligora e participação de Michelle Ayres sobre a comunicação intuitiva com animais; e das 16h às 17h30 roda de conversa de mães veganas com Sulivan Sena e Camila Lopes Costal – todas as atividades no evento são gratuitas.

Vila Mariana em São Paulo recebe Encontro Vegano para o Dia das Mães

Vila Mariana em São Paulo recebe Encontro Vegano para o Dia das Mães

Em 2018 o Encontro Vegano JMA completará 4 anos, ocorrendo gratuitamente ao público pelo Estado de São Paulo, com cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores envolvidos, tornando-se referência no Veganismo com acessibilidade a todos, onde o público conhece ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

O espaço sempre conta com abertura antecipada para terapias corporais, e presença de ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Leia mais: O que é comida vegana ou dieta vegana?

Serviço

Encontro Vegano Dia das Mães JMA J’adore mes amis
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (perto do metrô Ana Rosa)
Data: Dia 6 de maio, domingo
Horário: 12h às 20h – Yoga e Meditação às 10h
Programação: www.facebook.com/events/1685693881491013
Observação: Entrada franca, atividades gratuitas. Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local. Maioria dos expositores aceita cartão

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens