» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Itu Plaza Hotel tem almoço de Dia das Mães

Itu Plaza Hotel tem almoço de Dia das Mães

por | maio 3, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para comemorar o Dia das Mães o Itu Plaza Hotel realiza um almoço especial no segundo domingo de maio (13). No almoço haverá música ao vivo e espaço kids para a criançada se divertir. Para ficar ainda melhor, levando dez pessoas ao evento o almoço da sua mãe é de graça.

O almoço será composto por um menu delicioso e variado para todos os gostos: saladas, pratos quentes e sobremesas. As bebidas serão cobradas à parte. O valor para adulto é de R$ 67, crianças de até 5 anos não pagam e crianças entre 6 e 12 anos o valor é de R$ 30.

Sobre o Itu Plaza Hotel

O Itu Plaza Hotel é moderno e versátil, sendo a opção perfeita para quem busca hospedagem ou a realização de Eventos Sociais e Corporativos na cidade de Itu. Localizado em uma região altamente privilegiada e perto de tudo, o hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade em meio a uma bela e extensa área verde com vista para a Serra do Japi. Para momentos relaxantes e de total conforto para curtir com a família, ou mesmo a quem esteja a trabalho, o Itu Plaza possui excelência em infraestrutura e atendimento para com seus hóspedes. O restaurante oferece diariamente um menu com variedades da gastronomia brasileira e internacional.


Serviço

Almoço Especial de Dia das Mães
Data: 13 de maio
Local:
Itu Plaza Hotel
Endereço: Alameda das Amoreiras, 81 – Jardim Paraíso II – Itu
Site: www.ituplazahotel.com.br
Mais informações e reservas pelos telefones: (11) 4023-8000, (11) 4023-8002 ou (11) 4023-8001

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens