» Início » Notícias » Eventos » Empório Santa Therezinha reúne produtores do Caminho do Queijo Artesanal Paulista

Empório Santa Therezinha reúne produtores do Caminho do Queijo Artesanal Paulista

por | abr 24, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No próximo sábado, 28 de abril, algumas das melhores e mais premiadas queijarias artesanais do estado de São Paulo estarão reunidas em um encontro pra lá de especial. O evento acontece das 11h às 19h na unidade de Campinas do Empório Santa Therezinha, localizado no Shopping Parque D. Pedro e terá como estrelas os produtores que integram o “Caminho do Queijo Artesanal Paulista“. O projeto nasceu em 2017 com o intuito de valorizar a produção queijeira de São Paulo e mostrar aos próprios paulistas – e para o mundo – que queijo artesanal bom não precisa vir de fora do Estado ou do país e conta com um mapa para visitação, um manifesto, além site e páginas nas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Conhecido ponto de encontro entre apaixonados por produtos gourmet de todo o mundo, o Empório Santa Therezinha também tem se destacado por conta dos eventos temáticos que promove, potencializando não apenas a troca de informações entre as marcas e seus consumidores, mas a possibilidade de adquirir os produtos diretamente dos produtores, muitas vezes em condições especiais.

“Por conta do grande portfólio de produtos que reúne, o Empório Santa Therezinha é um espaço que tem se tornado referência nos eventos e nos encontros entre os apaixonados por gastronomia, bebidas e tudo o que diz respeito aos grandes momentos à mesa”, comenta Rafael Marcelino, diretor do Empório Santa Therezinha. “O evento com o Caminho do Queijo Artesanal Paulista é mais uma prova da força desse segmento que, cada vez mais unido, organizado e sempre priorizando a qualidade, tem chamado a atenção do mundo”, ressalta.

No encontro, dez das mais reconhecidas queijarias artesanais de São Paulo estarão presentes com seus principais produtos, mostrando que essa verdadeira arte, muitas vezes associada ao estado de Minas Gerais, ganhou asas e encontrou nos produtores paulistas o talento e a inovação que fizeram o queijo brasileiro ser reconhecido internacionalmente.

O encontro no Empório Santa Therezinha reúne pela primeira vez em Campinas os dez produtores que integram o projeto: Capril do Bosque (Joanópolis), Estância Silvania (Caçapava), Fazenda Atalaia (Amparo), Fazenda Dona Carolina (Porangaba), Fazenda Santa Helena (Jacupiranga), Fazenda Santa Luzia (Itapetininga), Laticínio Artesanal Montezuma (São João da Boa Vista), Leiteria Santa Paula (São José do Rio Pardo), Pardinho Artesanal (Pardinho) e Queijaria Rima (Porto Feliz).

Sobre o Empório Santa Therezinha

Bem-vindo ao lado gourmet da vida.

Com unidades em Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto, o Empório Santa Therezinha é muito mais do que você imagina. São milhares de itens nacionais e importados, além de produtos locais e regionais, incluindo bebidas selecionadas, utensílios, objetos de decoração, temperos diferenciados, queijos finos, embutidos, defumados e uma infinidade de ingredientes para valorizar a gastronomia do dia a dia.

Referência em qualidade, variedade e bons momentos, o Empório Santa Therezinha também conta com bar e restaurante com o melhor da gastronomia brasileira em um cardápio que merece ser descoberto, além do charme único de um ambiente que é uma verdadeira experiência para os sentidos.

Porções diversas e a maior carta de bebidas da cidade também fazem da casa a escolha inteligente na hora de reunir os amigos para o happy hour, com um diferencial muito especial: a possibilidade de escolher na hora os itens de sua preferência e montar uma porção exclusiva.

A qualquer hora do dia ou da noite, seja de passagem ou como programa principal, o Empório Santa Therezinha é um lugar para conhecer, degustar e aproveitar o melhor da vida e os grandes momentos à mesa.

Seja qual for a sua opção, prepare-se para ficar impressionado.

Unidades

Empório Santa Therezinha Campinas
Local: Parque D. Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Parque das Flores – Campinas
Telefone: (19) 3756-9984

Empório Santa Therezinha Piracicaba
Local: Shopping Piracicaba
Endereço: Av. Limeira, 722 – Bairro Areião – Piracicaba
Telefone: (19) 3413-4645

Empório Santa Therezinha Ribeirão Preto
Local: Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Luís Eduardo Toledo Prado, 900 – Vila do Golf – Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3904-3665


Serviço 

Encontro de Queijarias – Caminho do Queijo Artesanal Paulista
Data:
Sábado, 28 de abril
Horário: Das 11h às 19h
Local: Empório Santa Therezinha
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Parque das Flores – Entrada das Flores, Shopping Parque D. Pedro
Telefone: (19) 3756-9984
Site: www.caminhodoqueijopaulista.com
Facebook: www.facebook.com/caminhodoqueijopaulista
Instagram: www.instagram.com/caminhodoqueijopaulista

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens