» Início » Notícias » Oficina de cozinha para crianças é atração no Polo Shopping Indaiatuba

Oficina de cozinha para crianças é atração no Polo Shopping Indaiatuba

por | abr 13, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cozinha é o mais novo espaço ocupado pelas crianças. Seja por influência dos pais com propósitos educativos – de saudabilidade ou desenvolvimento de habilidades pessoais – ou pelo interesse natural dos baixinhos, é cada vez mais comum o envolvimentos dos pequenos com as panelas em casa. Seguindo essa tendência, o Polo Shopping Indaiatuba traz para a cidade mais um evento exclusivo: na Oficina Master Kids, onde as crianças poderão exercitar suas habilidades culinárias para elaborar deliciosas pizzas e ainda preparar uma embalagem personalizada para levar o prato para casa.

Oficina de cozinha para crianças é atração no Polo Shopping Indaiatuba

A brincadeira começa com a caracterização das crianças como chefs de cozinha, com avental e touca de mestre cuca. Em seguida, as crianças recebem instruções para começar bem o trabalho, como higienizar as mãos e separar os utensílios de cozinha necessários. Depois, é hora de escolher os ingredientes do recheio no mercadinho e… mão na massa! As pizzas são preparadas para ir ao forno de verdade. Enquanto as pizzas são assadas, as crianças fazem a personalização da embalagem, uma caixa especial que leva também o nome do pequeno chef.

“Preparar o próprio alimento é uma experiência enriquecedora e divertida para as crianças e pode gerar um maior envolvimento das crianças com a rotina da casa de forma positiva”, destaca a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

A oficina dura em média 30 minutos e custa R$ 30. O horário de funcionamento é das 14h às 22h de segunda a sábado e de 12h às 20h nos domingos e feriados. A idade de participação é livre, mas crianças menores de 4 anos brincam na companhia dos pais. A atração fica na praça central do empreendimento até o dia 20 de maio.


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Site: www.poloshoppingindaiatuba.com.br
Facebook:
 www.facebook.com/poloindaiatuba
Twitter: www.twitter.com/poloindaiatuba
Instagram: www.instagram.com/poloindaiatuba


Serviço

Master Kids – Oficina de Pizza
Data: 11 de abril a 20 de maio
Horário: Segunda a sábado, das 14h às 22h. Domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Polo Shopping Indaiatuba, na praça central
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 – Indaiatuba
Participação: R$ 30

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens