» Início » Notícias » Lançamentos » La Forchetta cria cardápio especial para o outono

La Forchetta cria cardápio especial para o outono

por | abr 11, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A chegada do outono vem para refrescar os dias, tornam as noites mais agradáveis, longas e frias, e pede um cardápio que se adapte ao novo clima. Pratos mais encorpados, quentes e consistentes agradam os paladares mais sofisticados. Além disso, marca também a abertura de novas garrafas e safras de vinho, que harmonizam o menu.

Para isso, o chef Aldo Teixeira, do restaurante La Forchetta, apresenta o Menu Turístico de Outono, uma oportunidade única de provar novos sabores e sensações. Como sugestão de entrada: Insalta di Salmone Affumicato com Melanzane, uma salada de folhas de alface, finas fatias de berinjela grelhada e salmão defumado, temperada com azeite, ervas e cebola, e o Crema di Zucca com Gorgonzola, um suave creme de abóbora aromatizado de gengibre com gorgonzola.

Como sugestão de prato principal, o chef sugere Spaghetti Integrale ala Siracusa, massa integral com molho de tomates frescos, abobrinha, berinjela, aromatizado de trufas; Lasagne Verde, uma lasanha de massa verde, recheada com molho à bolonhesa e molho branco, gratinada com queijo parmesão; Bife Ancho para aqueles que não dispensa uma carne grelhada ao ponto, acompanhada de batata rústica e arroz biro biro; Pesce com Salsa di Zenzero e Hortelã, filet de peixe grelhado coberto com molho de hortelã e gengibre, acompanha batata leque; por fim Risotto di Séppia, arroz italiano arbório, caldo de peixe, anéis de lula com uma pitada de tomate.

Para sobremesa, La Pazzione, mousse de chocolate embebida em polpa de framboesa, Biscoito de amêndoas com mousse de maracujá, Madeline de pistache cremoso com mousse de morango. E o tropical Mestizo, biscoito de coco, suspiro com mousse de banana, rum e glaçagem de caramelo.

Por R$ 69,90, o cliente escolhe: uma entrada, um prato principal e a sobremesa.


Serviço

Restaurante La Forchetta
Endereço: Rua Santa Justina, 210 – Hotel Mercure – Vila Olímpia – São Paulo
Telefone: (11) 3237-0717
Site: www.laforchetta.com.br
Horário de Funcionamento: Domingo a domingo, das 6h às 10h e das 12h à 0h
Informações Adicionais: Estacionamento/Valet, acesso para deficientes, capacidade total 130 pessoas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens