» Início » Notícias » Eventos » Transamerica São Paulo apresenta o Transamerica Mundi: Peru

Transamerica São Paulo apresenta o Transamerica Mundi: Peru

por | abr 4, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Hotel Transamerica São Paulo lança o Transamerica Mundi, um calendário de viagens internacionais, sem sair de São Paulo. Até dezembro, serão visitados sete países das Américas, a começar pelo Peru, um dos destinos mais badalados da região, atualmente.

Com o slogan “experiências sensoriais inesquecíveis”, o Transamerica Mundi apostará na gastronomia como carro-chefe, mas oferecerá atrações variadas – como atividades infantis, decoração temática e exposição fotográfica –, unidas pelo fio condutor cultural do país andino, tema desta primeira edição.

Ao todo, serão 13 dias de programação ininterrupta, com atividades permanentes, de 7 a 19 de abril. E, nos dois fins de semana desse período (7 e 8, e 14 e 15 de abril), atrações específicas vão agitar, colorir e perfumar as áreas comuns do hotel, envolvendo funcionários, hóspedes e visitantes.

Transamerica São Paulo apresenta o Transamerica Mundi: Peru

Machu Picchu

Atrações

Durante todo o período de realização do Transamerica Mundi: Peru, o Transamerica São Paulo terá decoração temática; no lobby, será instalada a exposição fotográfica “Machu Picchu”, de Martín Chambi; e poderão ser apreciados o à la carte especial do restaurante Verbena, a Estação de Ceviches no restaurante Anturius, e o Pisco Bar no Piano Bar.

Nos fins de semana, os destaques da programação serão: receptivo temático (hostess vestindo trajes típicos peruanos e oferta de welcome drink), buffet temático no restaurante Anturius, elaborado pelo chef executivo do hotel, Danilo Brasil, e pelos chefs convidados Marcela Calegari e Marco Espinoza. Também serão realizadas atividades infantis, como apresentação teatral da atriz peruana Marba Goicochea, que contará histórias, e pintura com giz de cera de ilustrações peruanas.

Nos sábados, 7 e 14 de abril, haverá cooking classes – aulas de culinária – com os chefs Marcela Calegari e Marco Espinoza, respectivamente. Serão ensinados os preparos de pratos peruanos tradicionais, como aeropuerto (arroz com mariscos), causa (massa de batata temperada) e ceviche (peixe fresco marinado).

Após as aulas, será servido almoço completo aos convidados. Além dos pratos preparados pelos participantes nas cooking classes, outros serão servidos, com destaque para a pasta a la huancaína (espaguete com molho de pimenta peruana à base de queijo e cebola confitada), o pescado anticuchero com chimichurri (peixe grelhado com molho peruano), o suspiro limenho (doce de leite com merengue de vinho do porto) e o turrón de doce de leite com compota de abacaxi (doce de amêndoas com doce de leite típico).

Confira mais detalhes, horários, informações e a programação completa no hotsite: www.transamericamundi.com.br.


Diversão e Lazer

O Transamerica Mundi será realizado no Transamerica São Paulo, único resort urbano da capital paulista, com mais de 15 mil m² de área verde e dezenas de opções de esporte e lazer, indoor e outdoor.

“O Mundi é uma oportunidade imperdível para pais e filhos divertirem-se juntos, descobrindo novas culturas, aromas e sabores”, afirma a diretora de marketing do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves. “Mais do que opção de roteiro gastronômico, o evento introduz o hotel como alternativa completa de diversão e lazer às famílias paulistanas”, explica.

De acordo com o gerente geral do Transamerica São Paulo, Osvaldo Julio Neto, “o hotel apresenta atrações características de um resort, como área verde, campos de futebol e golfe, espaços gastronômicos, fitness center, piscina climatizada, pista de cooper, quadras de tênis, saunas e spa”. “Com o Mundi, esperamos que um novo público descubra e desfrute do local”, diz.


Sobre o Hotel Transamerica São Paulo

Primeiro empreendimento cinco estrelas das Américas a receber certificação ISO 9001, o Transamerica São Paulo é o único resort urbano da capital paulista. Com 15 mil m² de área verde, dispõe de 396 apartamentos e suítes, distribuídos em onze categorias e com tamanhos que variam de 32 a 240m². Além disso, oferece o Health Club, com minicampo de golfe, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas – seca e a vapor – e salas de massagem.

Estrategicamente localizado, ao lado do Teatro Alfa e do Transamerica Expo Center, o Transamerica São Paulo integra um dos maiores complexos de negócios para eventos da América Latina, estando próximo também do aeroporto de Congonhas e de importantes centros de entretenimento e esportivos. O hotel possui mais de duas dezenas de ambientes para eventos, com capacidade total para até 3 mil pessoas – 23 salas, sendo onze delas moduláveis; auditório para 170 pessoas; Grand Foyer (com 600m²); e Espaço Nações Unidas (com 1,8 mil m²) –, e três espaços gastronômicos: os restaurantes Anturius e Verbena, e o Piano Bar, com vista panorâmica para o minicampo de golfe.


Serviço

Hotel Transamerica São Paulo
Endereço: 
Av. das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida – São Paulo
Site: www.transamerica.com.br/saopaulo
Instagram: www.instagram.com/transamericasp
Facebook: www.facebook.com/hotel.transamerica
Twitter: www.twitter.com/Transamerica_SP

Transamerica Mundi: Peru
Data: 7 a 19 de abril
Valores: Almoço com cooking class: R$ 120. Somente almoço: R$ 85
Observação: Bebidas não inclusas (cobradas a parte)
Estacionamento: Cortesia para clientes Mundi, nos fins de semana

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens