» Início » Notícias » Rancho do Pescador: 20 anos de muitas histórias

Rancho do Pescador: 20 anos de muitas histórias

por | abr 2, 2018 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em março o Rancho do Pescador, em Campinas, completou 20 anos. São 20 anos de muitas histórias e tradição, servindo sempre as melhores carnes, peixes e frutos do mar da região.

Ele foi fundado pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. No Rancho os pratos, todos bem servidos, foram criados pela equipe: Gideone, chef Luciana e chef Guilherme que foi fundamental pelo sucesso do restaurante, sendo hoje um dos melhores da região, conquistando vários prêmios no decorrer dos anos.

Rancho do Pescador: 20 anos de muitas histórias

Rancho do Pescador: 20 anos de muitas histórias

No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

O Rancho do Pescador é excelente opção para você e sua família. Ele abre no almoço de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e domingo, das 11h às 15h30.

Acompanhe o Facebook do restaurante e fique por dentro das promoções. Frequentemente o Rancho lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?

Se você ainda não conhece o Rancho do Pescador, não sabe o que está perdendo!


Serviço

Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/ranchodopescador
Instagram: www.instagram.com/ranchodopescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens