» Início » Notícias » Festivais » Festival de Gastronomia Vegana acontece na Avenida Paulista dia 8

Festival de Gastronomia Vegana acontece na Avenida Paulista dia 8

por | abr 1, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um circuito gastronômico com falafel, samosa, cheesecake, bolos, comida árabe, do Congo, da Índia, do Japão e tantos outros locais, além dos quitutes brasileiros como a coxinha de jaca verde, sorvetes com frutas tropicais, sucos diversos e até alimentos para animais: são muitas iguarias neste festival para provar sem dor na consciência, pois apenas plantas fazem parte das preparações.

Além da alimentação no local para consumo imediato ou para viagem, como leites, manteigas e queijos todos oriundos de vegetais, haverá expositores de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados, acessórios e itens para pets.

Festival de Gastronomia Vegana acontece na Avenida Paulista dia 8

Um evento para toda a família, com abertura antecipada às 10h para yoga e meditação com Cláudio Duarte; das 14h às 15h30 a nutricionista vegana Andressa Roehrig Volpe palestra sobre “Os benefícios da dieta 100% vegetariana”; e para as crianças haverá às 17h narração de histórias com o tema “O Casarão das Gatas” com Marcya Harco, vegana idealizadora e organizadora do projeto PAZ.

Em 2018 o Encontro Vegano JMA completa 4 anos, ocorrendo gratuitamente ao público pelo Estado de São Paulo, com cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores envolvidos, tornando-se referência no Veganismo com acessibilidade a todos, onde o público conhece ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Acompanhando o crescimento do Veganismo no Brasil e no mundo, o evento reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais.

O espaço sempre conta com abertura antecipada para a atividade de yoga e meditação, e presença de ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Leia mais: O que é comida vegana ou dieta vegana?


Serviço

Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis
Endereço: Av. Paulista, 735 – Club Homs –  São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro)
Data: 8 de abril, domingo, das 12h às 20h – Yoga e meditação às 10h
Observações: Entrada franca, atividades gratuitas. Acessibilidade com elevador, a maioria dos expositores aceita cartão.
Programação: www.facebook.com/events/356043328138658

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens