» Início » Notícias » Inovação deve aumentar alcance da alimentação saudável no País

Inovação deve aumentar alcance da alimentação saudável no País

por | mar 23, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A alimentação saudável tem crescido exponencialmente no mundo – chegou à casa de US$ 27 bilhões, de acordo com levantamentos mais recentes – muito devido às mudanças de comportamento das pessoas, que buscam cada vez mais melhores opções quando o assunto é se alimentar. Agora, com um empurrãozinho da tecnologia e da inovação, plataformas como a OneMarket, que descobriu uma maneira inovadora de como descomplicar a alimentação saudável, têm conseguido levar seus produtos para todos os cantos do Brasil.

A empresa, que nasceu em 2017 com a proposta de venda de caixas específicas com produtos sem glúten, hoje já conta com a própria GlutenFree Box, além da SugarFreeBox, a Vegana Box, a LacfreeBox e a mais nova aquisição da empresa, o Farofa-la, principal clube de snacks saudáveis do mercado.

Mas o que tem feito a grande diferença para que a OneMarket reúna hoje os principais clubes de assinatura no setor de alimentação saudável e caminhe a passos largos para aumentar seu faturamento em 200% em 2018 é a capacidade de inovação. “Nosso modelo de negócio 100% online foi capaz de trazer produtos que têm até 50% de desconto em relação ao seu valor nos nossos concorrentes de lojas físicas. Além disso, ainda temos uma variedade 30% maior em produtos em comparação aos outros players, inclusive os de atuação também no online, sem esquecer de nossa logística, que é capaz de levar nossos produtos para todo o território nacional”, conta Henrique Zanuzzo, CEO da OneMarket.

Há ainda um ambiente totalmente dedicado ao cliente, com as plataformas dos clubes integradas aos sistemas mais inovadores do mercado – que facilitam as formas de pagamentos e interação rápida com o SAC. A empresa também desenvolve in house softwares pensados justamente para que se tenha a melhor experiência de compra, para descomplicar a vida de qualquer pessoa que queira iniciar uma rotina saudável, já que a equipe da OneMarket, composta por especialistas de diversas áreas do setor de alimentação, realiza uma curadoria única no mercado, capaz de expandir a atuação da marca para os mais de 300 mil clientes da atualidade.


Sobre a OneMarket

A OneMarket nasceu do propósito de acreditar que a alimentação e a saúde precisam estar ao alcance de todos, por isso, dedica sua plataforma para apresentar opções de produtos sem glúten, veganos, com zero lactose e os melhores orgânicos. Com mais de 200 marcas e preços de atacado, a empresa projeta crescer ainda mais por meio de um modelo de negócio diferenciado, um Clube de Compras, que dá acesso à alimentação saudável que chega às mais longínquas localidades do país.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens