» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Festival de Páscoa Vegana ocorrerá na Avenida Paulista neste domingo

Festival de Páscoa Vegana ocorrerá na Avenida Paulista neste domingo

por | mar 14, 2018 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Ovos de Páscoa de diversos tipos: branco, preto, liso, crocante, recheado na casca, trufado, de colher, diet, com frutas e até flores… e tudo vegano! Os expositores também levarão diversos outros itens produzidos com chocolate, como bombons, cupcakes, bolos, tortas, sorvetes, churros, etc.

A versão sem crueldade do prato salgado consumido nesta data também estará presente: é a jacalhoada, onde a carne feita a partir da jaca verde é preparada com os demais temperos e ingredientes, sendo possível provar durante o evento e também fazer encomendas dos diversos quitutes para comemorar em casa com a família.

Além da alimentação no local com grande variedade de refeições, lanches, bebidas e sobremesas para consumo no local ou para viagem, os expositores levam itens como vestuários, calçados, cosméticos, artesanatos, acessórios, decoração para o lar e itens para os pets.

Festival de Páscoa Vegana ocorrerá na Avenida Paulista neste domingo

Há 3 anos o Encontro Vegano JMA ocorre gratuitamente ao público pelo Estado de São Paulo, com cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores envolvidos, tornando-se referência no Veganismo com acessibilidade a todos, onde o público conhece ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Acompanhando o crescimento do Veganismo no Brasil e no mundo, o evento reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais.

O espaço sempre conta com abertura antecipada para a atividade de yoga e meditação, e presença de ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.


Serviço

Encontro Vegano de Páscoa JMA J’adore mes amis
Endereço: Av. Paulista, 735 –  Salão Nobre do Club Homs – São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro)
Data: Dia 18 de março, domingo, das 12h às 20h – Yoga e meditação às 10h
Observação: Entrada franca, atividades gratuitas. Acessibilidade com elevador, a maioria dos expositores aceita cartão.
Programação: www.facebook.com/events/368319366965882

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens