» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Frango Assado lança três sabores de Colomba para as celebrações de Páscoa

Frango Assado lança três sabores de Colomba para as celebrações de Páscoa

por | mar 6, 2018 | Datas Comemorativas, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede Frango Assado, presente com 25 restaurantes no interior de São Paulo, lança três sabores de Colomba Pascal para as comemorações de Páscoa. Ao lado do bacalhau e dos ovos de páscoa, a receita está entre as mais tradicionais da época e ocupa lugar de destaque seja na hora da sobremesa, ou do café da tarde do domingo de páscoa, quando toda a família se reúne.

Nos tamanhos individual (100gr) e família (600gr), os consumidores poderão adquirir em todas as 25 lojas da rede nos sabores Limão Siciliano, coberto por chocolate branco e raspas da fruta; Chocolate Trufado, com recheio e cobertura de chocolate ao leite e finalizado com raspas de chocolate; além da versão tradicional com frutas cristalizadas.

Com preços que variam entre R$ 9,90 – 100gr a R$ 47,90 – 600gr, as receitas foram criadas pelo chef Daniel de Ugarte, que assina o cardápio do Frango Assado, produzidas de forma artesanal e feitas na própria padaria da rede, o que garante mais frescor e sabor ao produto.

Frango Assado lança três sabores de Colomba para as celebrações de Páscoa

O Frango Assado conta com lojas localizadas em diversas cidades do interior de São Paulo: Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Cambuí, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Sorocaba, Sumaré e Taubaté. Além disso, há também o modelo express no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Shopping Santa Cruz.

Para mais informações:
www.twitter.com/FrangoAssado
www.facebook.com/redeFrangoAssado


Sobre o Frango Assado

Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.


Sobre a International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como Frango Assado, Viena, Brunella, Batata Inglesa, RA Catering, entre outras, além das marcas internacionais como Olive Garden, Carl’s Jr, Red Lobster, e Margaritaville. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em mais de 240 restaurantes próprios de mais de 10 diferentes marcas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens