» Início » Notícias » Inaugurações » Ragazzo, fast food de comida italiana, prepara maior loja da rede em Santo André

Ragazzo, fast food de comida italiana, prepara maior loja da rede em Santo André

por | mar 1, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Ragazzo, fast-food de comida italiana pertencente ao mesmo grupo do Habib’s, sediado na Capital, vai inaugurar até a segunda quinzena de março o maior restaurante da rede em Santo André. Será o terceiro na cidade e o oitavo do Grande ABC, que conta com outras três unidades em São Bernardo, uma em Mauá e uma em São Caetano – que foi a primeira da marca, criada em 1990, e hoje possui mais de 50 lojas.

Leia mais: Restaurante Italiano: conheça os 20 melhores de São Paulo – SP

O empreendimento chama atenção de quem passa na altura do número 1.750 da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila América, devido ao seu tamanho. Ao todo, serão 5.236 metros quadrados de terreno, 230 lugares no salão e na varanda e estacionamento com 74 vagas.

A rede não divulga o investimento para a construção do restaurante, mas informa que deu preferência a moradores da cidade e contratou 80 profissionais para atuarem como chef de cozinha, gerente, cumim (ajudante de garçom), garçom, secretária financeira e supervisor.

O Ragazzo da Vila América terá horário de atendimento diferenciado, pois abrirá às 11h e fechará às 4h de domingo a quinta-feira. De sexta-feira e sábado, funcionará ininterruptamente, por 24 horas. O local contará com drive-thru.

Segundo a rede, a unidade contará com novo layout, com elementos rústicos e descontraídos, maior incidência de luz natural e conceito de pátio interno com árvores, assinado pelo arquiteto Carlos Rossi.

Por: Soraia Abreu Pedrozo
Fonte:
 Diário do Grande ABC

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens