» Início » Notícias » TV » RedeTV! » RedeTV! estreia Edu Guedes e Você na segunda, 26

RedeTV! estreia Edu Guedes e Você na segunda, 26

por | fev 21, 2018 | Notícias, RedeTV!, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A manhã da próxima segunda-feira (26) reserva novidades para os telespectadores da RedeTV!. Na data, a emissora estreia o Edu Guedes e Você, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo.

Às 10h30, o chef Edu Guedes apresenta o primeiro Edu Guedes e Você, atração em que irá ensinar o passo a passo de receitas práticas, com direito a convidados e matérias especiais. Nas reportagens sobre culinária, Edu dará dicas de produtos e preços disponíveis em mercados e feiras, e viajará para diversas cidades do Brasil e do exterior para mostrar as curiosidades e delícias da gastronomia local.

Chefs conceituados e especialistas em nutrição e alimentos também estarão no palco do programa, além de famosos queridos pelo público, que irão dividir as tarefas na cozinha com Edu. Os telespectadores poderão interagir com o apresentador através do Twitter e do WhatsApp da atração, esclarecendo dúvidas e sugerindo novas receitas.

Edu Guedes nasceu em São Paulo. Cursou Faculdade de Administração de Empresas na FMU-SP. Estudou gastronomia em Bologna, na Itália – Fabbri. O gosto pela culinária surgiu na infância quando admirava a sua avó materna, cozinhar. Em 2001, Edu foi convidado a fazer parte do programa Note e Anote com Claudete Troiano. Durante três anos preparava pratos diferenciados. Em 2004, a convite de Paulo Henrique Amorim, passou a fazer parte do programa Tudo a Ver com o quadro Tá na Mesa. Nele, preparava pratos saborosos, práticos e com um custo viável. Neste período já fazia reportagens e séries especiais nas ruas. Foi apresentador também do programa Hoje em Dia, na RecordTV.

Foto: RedeTV!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens