» Início » Notícias » TV » SBT » Júnior Bake Off Brasil deste sábado recebe Silvia Abravanel do Bom Dia & Cia

Júnior Bake Off Brasil deste sábado recebe Silvia Abravanel do Bom Dia & Cia

por | jan 26, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No quarto episódio da primeira temporada do reality show Júnior Bake Off Brasil que vai ao ar na noite deste sábado, 27 de janeiro, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia às 12 crianças que permanecem na atração que um ídolo delas irá passar alguns momentos na tenda. O entusiasmo dos miniconfeiteiros fica grande ao descobrirem se tratar da apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel.

Todos saem correndo para dar um abraço em Silvia, que fica encantada com o carinho dos pequeninos e, principalmente, com o talento deles no momento em que colocam as mãozinhas na massa durante a execução da prova técnica.

Nesse episódio, as crianças soltam a criatividade em duas provas com temáticas lúdicas. No desafio criativo, elas precisam fazer um bolo que representa seus amigos imaginários. O tema rende muitas histórias que serão descobertas pelos telespectadores, que vão desde gatos voadores até ursos fofinhos e criaturas que habitam um vulcão. Já no desafio técnico, que conta com participação de Silvia Abravanel, os miniconfeiteiros são divididas em duplas para prepararem (um por dupla) vagões de biscoito cheios de guloseimas que ao final da tarefa serão unificados pela chef confeiteira Beca Milano com objetivo de formar uma locomotiva. Os jurados, Beca e Fabrizio Fasano Jr., avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.

Foto: Artur Igrecias
Fonte:
Revista News

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens