» Início » Notícias » Lançamentos » Caldas e Coberturas Hershey’s são novidades saborosas para o verão

Caldas e Coberturas Hershey’s são novidades saborosas para o verão

por | jan 21, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Referência em trazer tendências gastronômicas do mundo inteiro para o mercado brasileiro, a importadora Gourmand Alimentos incorpora ao seu portfólio uma novidade exclusiva para este verão: as caldas e coberturas Hershey’s e Reese’s.

Com quatro opções de sabores, a linha de caldas e coberturas da marca americana está disponível nas versões: calda de chocolate (680gr), calda de caramelo (623gr), cobertura de chocolate que endurece (205gr) e cobertura Reese’s de pasta de amendoim (198gr), com preço médio de R$ 30.

Destaque para as caldas, que podem ser usadas como cobertura de sorvete, em sobremesas e milkshakes, e, também, misturadas com leite, formando um delicioso e incrementado achocolatado – prática comum na rotina dos americanos. Já a cobertura é uma calda que endurece quando entra em contato com o gelado do sorvete, formando uma deliciosa casquinha de chocolate.

Como os demais produtos da Gourmand Alimentos, as caldas Hershey’s estão disponíveis nas principais redes de varejo e empórios do Brasil.


Sobre a Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo

No mercado há mais de 27 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, a Inglesa After Eight; as norte-americanas Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Halter e Villars, além da francesa Jacquot e de diversas marcas de mais dezenas de países.

SAC: (11) 3842-5050 | www.gourmand.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens