» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Outback comemora Dia da Austrália com batata de graça para os clientes

Outback comemora Dia da Austrália com batata de graça para os clientes

por | jan 18, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os fãs da batata da rede de restaurantes Outback Steakhouse podem comemorar. Para celebrar o Dia da Austrália os clientes serão presenteados com a Aussie Cheese Fries®, porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon. A ação, realizada em parceria com a batata frita McCain, acontecerá de 22 a 25 de janeiro (exceto feriados), durante todo o dia, em todos os restaurantes Outback no Brasil.

Para participar, o cliente deve acessar o hotsite: www.aussieweek.com.br e gerar um cupom da promoção, que deve ser apresentado no Outback de preferência na tela do celular ou impresso. A troca pelo aperitivo só é válida no momento da compra de um prato principal ou outro aperitivo da casa. Os vouchers já podem ser emitidos e a troca nos restaurantes poderá ser realizada a partir do dia 22 de janeiro.


Dia da Austrália

O Dia da Austrália (Australia Day, em língua inglesa), celebrado em 26 de janeiro, é o dia nacional oficial da Austrália, marcado por festejos e celebrações, bem como atos cívicos. O Dia da Austrália comemora a chegada de Arthur Phillip a Sydney que ocorreu em 1788. Na maior cidade do país, comemora-se a data com o desfile de barcos próximo à Sydney Harbour Bridge. Há apresentação de artistas em Darling Harbour, onde, no final do dia, os melhores barcos do desfile se reúnem. A noite termina com todos cantando o hino nacional da Austrália em frente à iluminada e imponente bandeira australiana que fica naquela baía.

 

Fonte: R7 / Wikipédia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens