» Início » Notícias » Inaugurações » Hannover, famosa casa de fondue, abre nova unidade em São Paulo

Hannover, famosa casa de fondue, abre nova unidade em São Paulo

por | jan 5, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Instalado em Moema desde 1987, o restaurante Hannover agora vai ganhar mais uma unidade em São Paulo. O bairro do Tatuapé foi o escolhido para receber a nova casa do empreendimento que é queridinho entre os amantes de fondue. O Hannover é conhecido por suas fondues salgadas e doces que são servidas em dois sistemas, rodízio ou à la carte.

A nova unidade segue o mesmo conceito tradicional da casa, com decoração clássica e com diferentes ambientes. O estabelecimento está em fase de finalização e a previsão de abertura é ainda para o início de 2018. O endereço será na Rua Itapura, 880, na Vila Gomes Cardim.

No cardápio do Hannover estão várias opções de fondues salgadas, como filé mignon, frango, linguicinhas suíças, picanha suína e alcatra. Mas são as doces que deixam qualquer um com água na boca, com sabores tradicionais e também os inusitados: chocolate ao leite, Milka, doce de leite, sorvete e amendoim cremoso (Paçoquita). Os preços dos rodízios variam de R$ 78,80 a R$ 198,80 (dependendo do dia da semana).

Fonte: Guia da Semana

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens