» Início » Notícias » Festivais » Clima de praia invade o Festival do Pescado Ceagesp em janeiro

Clima de praia invade o Festival do Pescado Ceagesp em janeiro

por | jan 3, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Começa na próxima quarta-feira (10/01), a partir das 18h, a Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Um clima de praia invade o maior Entreposto de Alimentos do Brasil neste início de ano. No cardápio desta temporada, que se estende até 4 de março, o destaque será para a sequência de camarões, entre outras opções de comidas típicas do litoral.

Para quem está em São Paulo e não foi à praia, Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Risoto de Camarão são apenas algumas das atrações da “praia da Ceagesp”, em 2018. Isso sem contar os camarões e frutos do mar presentes na Paella gigante, servida no evento. São mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar para o público comer o quanto quiser.

Quem prefere comer peixe, também não faltam opções no festival. Toda semana, três receitas com peixes entram no cardápio. Na primeira semana desta temporada, os destaques serão Salmão ao Molho e Maracujá Fresco, Pirarucu Assado em Cama de Vegetais e Linguado à Meunière. Nas semanas seguintes, novos peixes e novas receitas substituem as da semana anterior.


Pratos de praia

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp também terá pratos exclusivos: Caranguejada, toda quarta, e Ostras, toda quinta, incluídas no cardápio. Esses pratos típicos de praia, para comer quantas vezes quiser, é uma exclusividade que o público só encontra, em São Paulo, no festival da Ceagesp. E para ficar ainda mais no clima de praia, logo na entrada, tem até Casquinha de Siri e Acarajé.

Para comer à vontade todas as opções, o valor por pessoa será de R$ 74,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não haverá cobrança de taxa de serviço.


Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionará de 10 de janeiro a 4 de março, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário será das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, terá preço especial para os frequentadores do evento.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão
Data: De 10 de janeiro a 4 de março.
Horários: De quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.
Preço: R$ 74,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do valor.
Local: Espaço Gastronômico Ceagesp
Endereço: Portão 4 da Ceagesp – Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946 – Vila Leopoldina – São Paulo.
Estacionamento: No mesmo local (preço especial para os frequentadores do evento).
Site: www.festivaisceagesp.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens