» Início » Notícias » Inaugurações » Fuentes Restaurante abre novo espaço no Jardins, em São Paulo

Fuentes Restaurante abre novo espaço no Jardins, em São Paulo

por | dez 19, 2017 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Fuentes Restaurante, um dos mais antigos de São Paulo, inaugurou novo espaço no Jardins, em São Paulo. Com 64 anos de tradição é conhecido por seus pratos fartos e delícias espanholas. Atualmente é comandado pela 3ª geração da família do Sr. Severino Fernandez Fuentes, que fugiu da ditadura Franquista, deixando a Espanha na década de 50.

Charmoso e intimista o restaurante possui três andares, a varanda (térreo) coberta por teto retrátil é uma ótima opção para quem prefere ambientes ao ar livre. O piso superior é decorado com espelhos e um quadro que toma toda a parede do lado direito, e o último é mais reservado e disponível também para reuniões, aniversários e confraternizações.

O cardápio possui opções saborosas, preparados na hora que servem até quatro pessoas, como a sugestão da casa, a clássica Paella em duas versões, a Valenciana (com mexilhão, vôngole, lula, camarão, frango, bacon e ovos) e a Marinheira (apenas com frutos do mar).

Para aguçar ainda mais o paladar dos exigentes clientes, outras iguarias bem servidas também chamam a atenção, como: Caldeirada, Espaguete à Marinheira, Bacalhau à Espanhola (sugestão de receita) e o Puchero. Outros pratos elaborados com carnes, peixes e aves também fazem parte do menu, e em sua maioria com porções menores para até duas pessoas.

Até o fim de dezembro o restaurante funcionará somente para jantar, a partir de janeiro, será aberto também para o almoço. O novo Fuentes está localizado na Rua Dr. Melo Alves, 82.


Serviço

Endereço: Rua Dr. Melo Alves, nº 82 – Jardins – São Paulo/SP
Telefone/Reservas: (11) 3062-6572
Lotação máxima: 88 pessoas
Estacionamento: R$ 10,00 – Rua Dr. Alves Melo, nº 119
Horário de Funcionamento: De segunda a quarta-feira, das 18h às 23h. Quinta, sexta e sábado, das 18h à 0h. Domingo, das 11h30 às 17h.
Observação: Aceita todos os cartões de débito e crédito (não aceita cheques). Possui acesso para cadeirante. Possui wi-fi.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens