» Início » Notícias » Eventos » Jantar da Virada do Restaurante das Pedras tem queima de fogos e música

Jantar da Virada do Restaurante das Pedras tem queima de fogos e música

por | dez 13, 2017 | Eventos, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Não sabe onde passar o Réveillon? Então suas dúvidas acabaram. O Restaurante das Pedras, que fica localizado em Itu, interior de São Paulo, irá preparar um delicioso jantar para você e toda sua família no dia 31 de dezembro… o Jantar da Virada. Ele começará às 20h e vai até 23h.

No momento mais esperado da noite haverá queima de fogos. O DJ estará até 2h na cantina da Fazenda das Pedras animando ainda mais a noite.


Cardápio

  • Jantar: Pernil à brasileira, tender à califórnia, filet ao molho madeira, moqueca capixaba, lentilha da sorte, rondelli de muçarela, arroz branco, purê de maçã, farofa crocante, pirão capixaba, saladas variadas, frios e pães;
  • Sobremesa: Manjar branco, mousse de maracujá, frutas natalinas, ovos queimados, compota de laranja e de figo.

Refrigerante, água e suco à vontade. Bebidas alcoólicas pagas a parte.


Valores

Antecipado: R$ 180 / No dia: R$ 200

Crianças até 6 anos, cortesia; até 13 anos, meia e 14, cheio.


Sobre o Restaurante das Pedras

O Restaurante das Pedras é ponto de referência da culinária paulista. Ele serve receitas centenárias, como doce de ovo queimado preparado segundo deliciosa e antiga receita de família. A boa mesa do tempo da vovó!

A casa funciona no sistema de buffet, mas muito diferente dos restaurantes que atuam nessa área. Tudo é preparado com muito carinho: uma infinidade de pratos quentes (quentinhos mesmo), frios, saladas e vários tipos de sobremesa.

A leitoa pururuca é a grande atração, receita tradicional. Mesmo segredo, a família dá uma dica para quem quiser experimentar: “A leitoa é cortada em pedaços, depois cozida em vinha-d’alhos, uma salmoura composta de vinagre, sal, alho e outros, que servem para dar um aroma especial na carne; depois os pedaços são fritos em gordura (ou óleo) bem quente”.

O cuscuz também tem lá seus segredos (que eles não contam de jeito nenhum), com recheio de camarão, palmito, ervilha, ovos cozidos, azeitona e cheiro verde. As sobremesas são de tirar qualquer um do sério e do regime (pelo menos por um dia): goiabada, marmelada, figo, abóbora, laranja, mamão, doce de leite, preparados em tachos de cobre.

O espaço do Restaurante das Pedras e adjacências é também utilizado para casamentos, aniversários, celebrações especiais e eventos corporativos.


Serviço

Jantar da Virada
Data:
31 de dezembro
Endereço:
 
Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 – Itu/SP
Telefone: (11) 4023-1774 / (11) 4023-1993 / (11) 98444-4609 WhatsApp
Site: www.fazendadaspedrasitu.com.br
Facebook: www.facebook.com/fazenda.daspedras
Twitter: www.twitter.com/FAZ_PEDRAS_ITU

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens