» Início » Notícias » Cursos » As matrículas para o Curso de Inglês Alto Nível 2018 do CCE estão abertas

As matrículas para o Curso de Inglês Alto Nível 2018 do CCE estão abertas

por | dez 13, 2017 | Cursos, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O CCE – Centro Cultural Europeu, hoje reconhecido por seus alunos como uma das melhores Escolas de Línguas do Brasil, está com matrículas abertas para seu Curso de Inglês.

As matrículas são para todos os níveis, desde iniciantes até avançados, incluindo preparação para entrevistas de emprego em multinacionais, além de preparação para viagens de turismo e a trabalho.


Idades e Períodos

Crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos, podem optar por horários nos três períodos, manhã, tarde ou noite, inclusive aos sábados.

Os alunos podem escolher aulas em grupos pequenos, de até 6 alunos, com nível e faixas etárias semelhantes, ou cursos “VIP”, com, no máximo, três alunos por turma.


Curso em Casa e nas Empresas

O CCE tem uma equipe especializada em Cursos na casa dos alunos ou nas Empresas, tanto individuais, direcionados, como em grupos de iniciantes a avançados.

Em seu Centro de Treinamento de Executivos, profissionais de multinacionais localizadas em Itu e Região, e outros profissionais, estão aproveitando para aprenderem ou aperfeiçoarem seus conhecimentos e para ganharem desenvoltura na comunicação em língua inglesa, hoje fundamental para a sobrevivência no meio empresarial global.

As empresas não precisam estar localizadas no Município de Itu, o CCE atende em todas as cidades da região, desde que haja número suficiente de alunos.


Treinamento de Comunicação em Inglês

O ano de 2018 trará uma novidade para os alunos do CCE, o Curso de Treinamento de Conversação em Inglês. Este Curso é totalmente em Inglês e é voltado para aqueles que dominam a língua, mas não conseguem se expressar em Inglês. O aluno aprende, inclusive, a montar um PP em Inglês e fazer uma apresentação.


O que diferencia o ensino no CCE?

O CCE conta com professores mestres, graduados e pós-graduados, com formação e vivência mínima de 10 anos nos Estados Unidos e na Europa, portanto com sólida formação cultural americana e europeia, além de vasta experiência em Educação de jovens e adultos, Treinamento de RH e Coaching.

A metodologia utilizada é a “Metodologia dos Sons”, criada na Europa e pelo Linguista Brasileiro e Mestre em Administração, Professor Sidarta Martins.

Esta Metodologia já foi aprovada em dezenas de workshops e congressos no Brasil e no Exterior. É voltada para o ensino correto da fala e da audição de línguas estrangeiras.

O foco é a compreensão e a fala da língua estudada, de uma forma objetiva e prazerosa.


Aprendizado

O Centro Cultural Europeu, após acurada pesquisa e observação de mercado, eliminou algumas práticas que compreende como abusivas prejudiciais aos alunos direcionando seu trabalho ao aprendizado da língua inglesa.

Assim:
– NÃO tem contratos de fidelidade, com vinculação semestral ou anual;
– NÃO tem altas taxas de material didático que, no final não são utilizados em sala de aula;
– NÃO tem férias com períodos prolongados, que interferem no aprendizado da nova língua;
– NÃO tem turmas heterogêneas, o que interfere sobremaneira no interesse e no aprendizado.

Objetivo:

– Falar corretamente a língua inglesa, compreender e se fazer compreendido!

 

O Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas fica na Avenida Alfredo Savi, 290, no Jardim Novo Itu, em Itu/SP. Está aberto a partir das 8h da manhã e atende até as 22h.

Contatos podem ser feitos por e-mail: [email protected], ou pelos telefones: (11) 4022-3909 e (11) 98362-9648, que também atende pelo WhatsApp.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens