» Início » Notícias » TV » Band » Ana Paula Padrão comanda o especial MasterChef – A Reunião

Ana Paula Padrão comanda o especial MasterChef – A Reunião

por | dez 12, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A temporada de MasterChef Profissionais acabou, mas ainda temos mais um dia especial antes do fim do ano. Nesta terça, 12 de dezembro, Ana Paula Padrão comanda o especial MasterChef – A Reunião. A atração vai relembrar os melhores momentos das duas temporadas deste ano.

“Vai ser um programa divertido de se assistir e que vai mostrar o que foi o ano, mas de uma maneira leve, gostosa, para toda a família”, revelou a apresentadora.

Ana Paula vai receber os personagens mais marcantes para debater temas polêmicos das duas edições. Participam do programa os finalistas do MasterChef Profissionais, Pablo Oazen e Francisco Pinheiro, além de Angélica Vitali, Irina Cordeiro e Ravi Leite.

Michele Crispim, vencedora da quarta temporada do MasterChef Brasil, também marca presença, assim como os participantes Mirian Cobre e Vitor Bourguignon.

O especial vai relembrar as as brigas, os momentos mais engraçados e também aqueles mais emocionantes. O público poderá conferir materiais exclusivos como os bastidores das gravações, com o elenco em momentos de descontração, além dos testes feitos pelos competidores antes de entrarem na cozinha mais famosa do Brasil.

Os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella também participam do especial comentando as questões mais polêmicas e respondendo a tweets enviados pelo público.

Foto: Carlos Reinis
Fonte: Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens