» Início » Notícias » Festivais » Le Chef a Pé radicaliza com chope artesanal e comida barata em Jundiaí

Le Chef a Pé radicaliza com chope artesanal e comida barata em Jundiaí

por | dez 7, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Dias 9 e 10 de dezembro acontecem a última edição de 2017 da tradicional feira gastronômica da cidade Le Chef a Pé. E já que é pra fechar o ano com chave de ouro, que tal um Festival 2 em 1? Dois Festivais acontecendo juntos, no mesmo local, durante todo o final de semana e com entrada totalmente gratuita: Festival de Breja Artesanal com mais de 20 rótulos de chope e Festival de Comida Até 20 Reais, que trará uma enxurrada de comidinhas que custarão, no máximo 20 reais.

A palavra de ordem durante todo o próximo final de semana em Jundiaí é: economizar. O evento acontece na Av. 9 de Julho (atrás do posto bate bola) e estacionamento com entrada pela rua Conrado Offa. Além de variedade de food trucks com comida barata, tem mais: a entrada é totalmente gratuita, mas, lá dentro do evento, o público terá a opção de comprar a caneca comemorativa dos 3 anos da Le Chef por apenas R$ 50 (400ml, em acrílico preto com dourado e cordão) para ter o opção de deixar pendurada no pescoço e recarregar com chope mais barato em todas as cervejarias durante toda a festa, evitando o uso de copos plásticos. A ideia é contribuir com o meio ambiente e economizar neste fim de ano! Promoção válida somente para quem estiver com a caneca preta com dourado.

Para embalar a alegria de se comer e beber bem gastando menos, muita música de qualidade com shows gratuitos de duas das melhores bandas da região: “Marcio Maresia” (sábado, dia 9, às 19h30), que sobe ao palco da Le Chef com muito blues no gogó; e Banda “U.T.I.” (domingo, dia 10, a partir das 18h), para quem é fã dos clássicos do rock internacional. Domingo, a feira abre para o almoço, a partir das 12h (meio dia), com atrações para toda a família, que inclui área coberta em caso de chuva ou sol, espaço kids com brinquedos; amarelinhas; área verde com redes de descanso; balanço de pneu e mais.

A programação completa, rótulos das cervejarias e food trucks confirmados encontram-se disponíveis no evento oficial e nas redes sociais da Feira Gastronômica Le Chef a Pé: www.facebook.com/feiralechefape e www.instagram.com/feiralechefape.


Serviço

Projeto: Natália de Marco Hrdlicka, jundiaiense, publicitária
Data: 9 e 10 de dezembro de 2017
Local: Av. 9 de Julho, atrás do posto Bate Bola – Jundiaí/SP
Horário: Sábado, das 17h às 23h e domingo, das 12h às 22h – aberto no almoço!
Entrada: Gratuita
Sugestão de Estacionamento Próximo: Entrada pela Rua Conrado Offa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens