» Início » Notícias » TV » Band » Final do MasterChef Profissionais será entre Francisco e Pablo

Final do MasterChef Profissionais será entre Francisco e Pablo

por | dez 3, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça (5 de dezembro), às 22h30, a Band exibe o último episódio de MasterChef Profissionais, com apresentação de Ana Paula Padrão e a avaliação dos chefs Paola, Jacquin e Fogaça.

Francisco e Pablo chegaram à grande final, agora os dois têm a missão de montar um menu autoral e que passe a essência deles para o prato. Para a última prova da competição, os dois vão criar duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

No mezanino, os participantes que foram eliminados ao longo desta temporada torcem para os colegas, junto da família dos finalistas: Angélica Vitali, Bárbara Cardin, Berta Schneider, Clécio Campos, Edney Moreira, Guilherme Cardadeiro, Irina Cordeiro, Lubyanka Baltar, Mirna Gomes, Monique Gabiatti, Pedro Pecego, Raíssa Ribeiro, Ravi Leite e William Williges.

O grande vencedor da segunda temporada do MasterChef Profissionais será anunciado ao vivo! O chef que ficar em primeiro lugar leva o troféu MasterChef Profissionais, 200 mil reais, uma viagem pela companhia aérea Emirates para Dubai, nos Emirados Árabes, com hospedagem e direito a um acompanhante e um kit de produtos Tramontina. Os dois finalistas também serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Foto: Carlos Reinis
Fonte:
Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens