» Início » Notícias » Inaugurações » Wendy’s inaugura novo restaurante em São Paulo

Wendy’s inaugura novo restaurante em São Paulo

por | nov 29, 2017 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Wendy’s acaba de abrir sua 5ª loja no Brasil, no Shopping Aricanduva, capital paulista. Com 350m² e um jardim suspenso, o restaurante conta com um salão exclusivo para atender até 150 pessoas.

Esta é a segunda unidade da rede de fast food instalada dentro de um shopping no Brasil e a primeira na Zona Leste de São Paulo. Entre as novidades, refil grátis de refrigerante e o Café Wendy’s, com misto quente e queijo quente no pão brioche, bolos de cenoura e brigadeiro, torta de limão e pão de queijo, entre outros.

A Wendy’s é conhecida por seus hambúrgueres quadrados, grelhados e, no Brasil, com carne 100% Angus e com o selo Programa Carne Angus Certificada. Além dos hambúrgueres de carne bovina e de frango, o menu ainda oferece saladas, chili, batatas fritas especiais, sobremesas e bebidas.

A companhia chegou ao Brasil há 1 ano e meio e tem 5 unidades em São Paulo e Alphaville. No mundo, são mais de 6.500 restaurantes em 31 países.

No país, ela é gerenciada por uma joint venture entre filiais da Infinity Services e Starboard, um dos maiores franqueados da Wendy’s nos Estados Unidos e subsidiária da The Wendy’s Company.

O grupo Infinity Services também é responsável pelas marcas Hooters, Jamie’s Italian e Benihana.

Por: Karin Salomão
Fonte: EXAME

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens