» Início » Notícias » Festivais » Edição natalina de festival vegano acontece domingo em São José dos Campos

Edição natalina de festival vegano acontece domingo em São José dos Campos

por | nov 27, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em sua segunda edição, o Be Vegan Festival, um dos mais importantes festivais de comida e produtos vegano do Vale do Paraíba, acontece neste domingo, 3, em São José dos Campos, interior de São Paulo, com entrada gratuita, em um shopping localizado no Jardim Colinas.

Nesta edição, o público poderá encontrar expositores com produtos veganos (sem nada de origem animal), que vão desde alimentação, cosméticos até maquiagem e artesanato. O festival irá promover, ainda, um circuito de atividades extras.

Às 15h, o educador infantil, Marcelo Fernandes, dará uma oficina de criação de personagens voltada para pais e filhos. A partir das 16h, a chef Fernanda Ferreira irá compartilhar suas experiências com a criançada e apresentar um workshop de comida vegana. No mesmo horário, a nutricionista Melissa Morimoto vai abordar o tema: Veganismo em cada fase da vida. Em seguida, às 17h, Cristiane Souza falará sobre fitoterapia no dia a dia. Encerrando o circuito de oficinas, às 18h, a ONG Camaleão fará uma roda de conversa com o tema: Veganismo: dieta, moda ou ética?

Edição natalina de festival vegano acontece domingo em São José dos Campos

Camila Sanches, uma das organizadoras, pretende desmistificar a ideia de que o alimento vegetariano não tem sabor e não é agradável ao paladar

Na área gastronômica, diversas opções a preços populares como coxinha de jaca, pães especiais de fermentação natural, panetones sem glúten, doces e salgados diversos, sorvetes, barrinhas nutritivas, brownies, geleias, hambúrgueres, conservas e muito mais.

Enquanto os papais participam das oficinas, as crianças podem se divertir em um espaço kids que contará com equipe treinada e brincadeiras interessantes. E se você tem um animalzinho, pode trazê-lo, pois o local terá um espaço reservado para o pet, feito pelo Anima Hospital Veterinário, com água e lugar para descanso.


Serviço

Festival Be Vegan Edição Natalina

Endereço: Avenida São João, 2200 – Jardim Colinas – São José dos Campos/SP
Data: Domingo, 3 de dezembro
Horário: Das 15h às 20h
Entrada: Gratuita

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens