» Início » Notícias » Promoções » W2W apresenta o e-commerce Vinho Fácil durante a Black Friday

W2W apresenta o e-commerce Vinho Fácil durante a Black Friday

por | nov 24, 2017 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os fãs do vinho já podem comemorar. Neste mês de novembro a loja online Vinho Fácil chega ao mercado apresentando aos consumidores um portfólio com uma grande variedade de rótulos de qualidade aliados aos melhores descontos do setor. O lançamento faz parte da estratégia do grupo W2W, maior importadora de vinhos do país, de democratizar o consumo da bebida.

Segundo Rogério Salume, CEO da W2W, lançar a novidade durante a Black Friday faz todo sentido com o posicionamento da marca. “O Vinho Fácil é uma loja online de oportunidade. Como grupo podemos complementar que esse lançamento faz parte da nossa estratégia de descomplicar o universo do vinho, aliando qualidade a grandes descontos. Esperamos elevar a qualidade dos produtos que hoje são oferecidos neste mercado”, declarou Rogério.

Para conseguir proporcionar bons rótulos de forma acessível aos consumidores, a Vinho Fácil faz a sua negociação diretamente com os produtores – do mundo todo – avaliando a qualidade da bebida e condições de importação. Sendo assim, o principal diferencial deste e-commerce é realizar compras priorizando as melhores negociações, para garantir os melhores preços, sem abrir mão da qualidade. Outra novidade oferecida pela Vinho Fácil será a realização de ‘flash sales’ –propostas únicas de compras por tempo limitado.

“Acreditamos que assim como outras bebidas, o vinho também pode ser selecionado de acordo com as diferentes ocasiões de consumo. Para nós do grupo W2W é importante reforçar que estamos expandindo o nosso portfólio. Na Vinho Fácil os clientes poderão comprar vinhos com grandes descontos, confiando na qualidade que sempre presamos em nossas importações. Não teremos necessariamente um portfólio fixo ou grandes quantidades em estoque, justamente para oferecer preços diferenciados aos clientes. Na Wine.com.br continuamos com a venda exclusiva de diversos rótulos no país, curadoria da nossa equipe de winehunters, além do clube de assinatura e mais de duas mil opções de escolhas na loja. A Wbeer.com.br junto com a CluBeer, se mantém na liderança no quesito clube de assinaturas de cerveja e também oferecendo rótulos selecionados de todo o mundo entre as marcas disponíveis no e-commerce” complementou o CEO.

A Vinho Fácil já está disponível para acesso dos clientes pelo link: www.vinhofacil.com.br. A entrega é realizada em todo território nacional.

2 Comentários

  1. Pedido 156393 pago em 28-05-2018 sem nenhum retorno até agora…..

    Responder
    • Olá, Mauricio. Tudo bem? Você chegou a entrar em contato com eles? É que nós apenas divulgamos a informação que recebemos, não temos esse controle de pedidos. Abração!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens