» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem última prova de serviço da temporada

MasterChef Profissionais tem última prova de serviço da temporada

por | nov 19, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Terça é dia de MasterChef Profissionais na tela da Band. Sob o comando de Ana Paula Padrão, os quatro finalistas encaram mais um desafio nesta terça (21), às 22h30.

O programa está em reta final e os quatro finalistas encaram a última prova de serviço da temporada. O desafio é encarar pela frente um serviço perfeito para trinta convidados, a partir do menu criado pela chef Paola Carosella.

Eles não cozinharão sozinhos, terão como assistentes ex-participantes da quarta temporada do MasterChef (Yukontorn Tappabutt, Mirian Cobre, Vitor Bourguignon e Fernando Ferreira), que os ajudarão na mise en place. O cozinheiro que tiver o melhor desempenho durante todo o serviço, vai para o mezanino e ocupa a primeira vaga na semifinal.

Os outros três cozinheiros, que foram piores na prova de serviço de Paola, terão que reproduzir um prato sem experimentá-lo. De longe parece uma receita conhecida: Bife Wellington. Mas quando os jurados abrem a massa, ela revela uma lagosta dentro.

Os dois cozinheiros que fizerem as melhores versões da Lagosta Wellington vão para a semifinal. Quem serão os três finalistas da temporada?

Continuam na disputa: Francisco PinheiroIrina CordeiroPablo Oazen e Raíssa Ribeiro.

Fonte: Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens