» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Frango Assado lança três sabores de panetone para as festas de fim de ano

Frango Assado lança três sabores de panetone para as festas de fim de ano

por | nov 19, 2017 | Datas Comemorativas, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede Frango Assado, presente com 25 restaurantes no interior de São Paulo, acaba de lançar três sabores de panetone para as celebrações de fim de ano. Em versões de 100 gramas e de um quilo, os consumidores poderão conferir nos sabores Limão Siciliano, que é coberto por chocolate branco e raspas da fruta; Chocolate Trufado, com recheio e cobertura de chocolate ao leite e finalizado com raspas de chocolate; além da versão tradicional com frutas cristalizadas. O panetone é uma comida típica da época do Natal e acredita-se que a receita original surgiu no norte da Itália.

Com preços que variam entre R$ 9,90 a R$ 65 o panetone é uma criação do chef Daniel de Ugarte, que assina o cardápio da rede. Os panetones são produzidos de forma artesanal e todos são feitos na própria cozinha do Frango Assado, o que garante ainda mais frescor e sabor ao produto.

O Frango Assado conta com lojas localizadas em diversas cidades do interior de São Paulo: Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Cambuí, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Sorocaba, Sumaré e Taubaté. Além disso, há também o modelo express no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Shopping Santa Cruz.

Para mais informações:
www.twitter.com/FrangoAssado
www.facebook.com/redeFrangoAssado


Sobre o Frango Assado

Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.


Sobre a International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos.  A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como Frango Assado, Viena, Brunella, Batata Inglesa, RA Catering, entre outras, além das marcas internacionais como Olive Garden, Carl’s Jr, Red Lobster, e Margaritaville. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em mais de 240 restaurantes próprios de mais de 10 diferentes marcas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens