» Início » Notícias » Eventos » Calle 54 promove experiência para apaixonados por gastronomia argentina

Calle 54 promove experiência para apaixonados por gastronomia argentina

por | nov 19, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Não é necessário ser um expert em carnes para saber que os cortes argentinos são irresistíveis. Bife de chorizo, bife de lomo e ojo de bife são tradicionais cortes portenhos nobres que podem ser encontrados em churrascarias do país. Mas não é necessário viajar para as terras hermanas para se deliciar e saborear um suculento e marmorizado pedaço de carne argentina.

No próximo sábado, 25, o Calle 54, restaurante argentino de São José dos Campos, interior de São Paulo, promove uma experiência para apaixonados por gastronomia argentina a partir das 20h. Durante o evento haverá apresentação de tango e saxofonista.

Leia mais: Churrascaria: conheça as 20 melhores churrascarias de São Paulo – SP

Para a chef Nathália Pirino, responsável pela produção dos pratos da casa, o intuito deste evento é apresentar a cozinha portenha. “Apesar da proximidade, o Brasil não compartilha muitas semelhanças com a gastronomia e cultura argentina. A carne é conhecida em todo mundo devido a sua qualidade e é perfeita para pratos mais sofisticados. Queremos apresentar da melhor forma aos amantes de uma boa carne o quão bom são os cortes argentinos”, explica.

Calle 54 promove experiência para apaixonados por gastronomia argentina

Os empresários Leonardo Dragone e Miguel Ferreira com a chef Nathália Pirino

Para o jantar, o restaurante irá oferecer de entrada, linguiça artesanal, pastel de matambrito e pão de alho. Cortes como ojo de bife, shoulder e vácio poderão ser degustados. Já a sobremesa, o tradicional churros com sorvete de doce de leite. Bebidas como aguá, refrigerante e chop a vontade. Para participar da experiência é necessário fazer reserva pelo telefone: (12) 3941-5222. O Calle 54 fica na avenida São João, 2200, Jardim das Colinas, em um shopping local.

 

Foto Destaque: Divulgação/Calle 54

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens