» Início » Notícias » TV » SBT » No Bake Off Brasil deste sábado a jurada convidada será Papoula Ribeiro

No Bake Off Brasil deste sábado a jurada convidada será Papoula Ribeiro

por | nov 17, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O 14º episódio da terceira temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa,  está repleto de acontecimentos neste sábado, 18. Os confeiteiros se mostram mais focados com a proibição da ajuda entre eles. Carol Fiorentino anuncia a primeira prova: um bolo que, ao ser cortado, revele uma figura dentro. A jurada Beca Milano dá uma dica fundamental aos participantes: a figura que existe dentro do bolo terá que estar muito bem visualizada e para isso é preciso assar o restante da massa com a figura  já assada dentro. Durante a prova os confeiteiros se empenham nas suas tarefas e trocam farpas entre eles.

Já no “desafio técnico” Carol anuncia a jurada convidada, a renomada padeira Papoula Ribeiro, responsável pela Padoca do Maní, para avaliar juntamente com Beca Milano e Fabrizio Fasano uma receita francesa à base de pâte à choux bastante rebuscada: o La Religieuse Cake. Os confeiteiros terão duas horas para preparar o La Religieuse. No decorrer da prova, apesar da proibição de ajuda entre eles nessa reta final, Gigi e José tentam burlar a nova regra de não trocar ingredientes e parecem se esquecer dos microfones e das câmeras.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Bake Off Brasil – Sábado às 21h30

Foto: Artur Igrecias
Fonte: SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens