» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem reprodução de prato do chef Luca Gozzani

MasterChef Profissionais tem reprodução de prato do chef Luca Gozzani

por | nov 12, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça (14), às 22h30, Ana Paula Padrão comanda mais uma edição do MasterChef Profissionais, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

A Prova Classificatória vai exigir dos cinco finalistas muita técnica! Depois de sortearem uma carne de caça, que será o ingrediente obrigatório, o chef que teve o melhor desempenho durante a temporada terá a missão de dar para os seus concorrentes uma tábua que contém duas técnicas.

Cada participante ficará com duas técnicas diferentes, que deverão ser utilizadas na prova. Aquele que cumprir com todas as exigências e fizer o melhor prato, vence a prova e vai para o mezanino.

Já na Prova de Eliminação, os quatro competidores terão que reproduzir um prato (Farfalle com Camarão, Pistache, Bottarga e Tomate) de alta gastronomia de Luca Gozzani, chef e coordenador do grupo Fasano.

Depois de experimentar e fazer perguntas sobre o prato, os participantes vão ao mercado em busca dos ingredientes. Aquele que fizer a pior reprodução deixa o programa, restando apenas quatro!

Continuam na disputa: Francisco PinheiroIrina CordeiroLubyanka BaltarPablo Oazen e Raíssa Ribeiro.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens