» Início » Notícias » Inaugurações » Polo Shopping Indaiatuba inaugura Pecorino Bar & Trattoria e Mei Mei

Polo Shopping Indaiatuba inaugura Pecorino Bar & Trattoria e Mei Mei

por | nov 10, 2017 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Polo Shopping Indaiatuba finaliza o ano de 2017 divulgando grandes novidades. Em dezembro, o empreendimento vai inaugurar dois novos restaurantes: o Pecorino Bar & Trattoria, especializado em culinária italiana e o primeira da marca na Região Metropolitana de Campinas, e o Mei Mei, tradicional restaurante asiático e que estreia no Polo o primeiro sistema de rodízio da marca. Outra novidade que chega é a inauguração de uma unidade da rede de lojas Imaginarium.

“Para complementar nossa oferta de alimentação, estamos apostando em restaurantes especializados em duas cozinhas que os brasileiros adoram: italiana e oriental. Somados ao Madero Container, os restaurantes Mei Mei e Pecorino vão repaginar a entrada da Praça Central e criarão uma ala gourmet diversificada. Em relação à Imaginarium, acreditamos que vamos completar o nosso mix de lojas com uma marca consolidada e admirada pelo mercado”, afirma Andrea Fernandes, gerente de marketing do empreendimento.


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: www.facebook.com/poloindaiatuba
Twitter: @poloindaiatuba
Instagram: @poloindaiatuba

 

Foto: Olhares de Indaiatuba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens