» Início » Notícias » Eventos » Cervejada na Praça é atração no próximo final de semana em Taubaté

Cervejada na Praça é atração no próximo final de semana em Taubaté

por | nov 5, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para celebrar a gastronomia alemã e a bebida mais famosa do mundo, a cerveja, a padaria DonaBella, localizada em Taubaté, recrutou algumas das melhores cervejarias artesanais do Vale do Paraíba e da capital paulista para a Primeira Edição da “Cervejada na Praça“.

Seis marcas artesanais irão se juntar no dia 11 de novembro, a partir das 12h, na histórica praça Félix Guisard (CTI), para garantir aos amantes da bebida uma diversidade de aromas, texturas e sabores.

“A Cervejada na Praça foi planejada para todos aqueles que apreciam cervejas artesanais, comidas saborosas e boa música. Essa é a primeira edição do evento e o objetivo é fixá-lo em nosso calendário para os próximos anos”, comenta a empresária e uma das organizadoras, Suzane Taube.

O público ainda poderá degustar de um cardápio alemão elaborado exclusivamente pelo fundador da DonaBella, Hans Taube, que irá contar com saladas alemães, porções, petiscos e lanches, além da tradicional sobremesa apfelstrudel.

Suzane explica que o evento terá toda estrutura para receber o público. “Vamos dispor de uma praça de alimentação, com mesas e cadeiras, que vão dar conforto para quem pedir os pratos do buffet”, a empresária reforça que papais e mamães que gostam de uma boa diversão poderão trazer seus filhos. “Por ser uma praça muito agradável e um evento voltado para a família, elaboramos um espaço de recreação para a criançada”.

A atração musical começa a partir das 13h, com a banda de rock de Caçapava, HitMakers. Às 18h sobe ao palco a cantora e ex-participante do The Voice Brasil, Twyla. Entre as cervejas que poderão ser degustadas estão, Taubatexas, Class Beer, Convicta, Gram Bier, Gilmour Beer e Los Dias. O evento começa às 12h e segue até às 19h. A entrada é franca.


Serviço

1ª Cervejada na Praça
Endereço: Praça Félix Guisard – Centro – Taubaté/SP
Horário: 12h
Entrada: Gratuita

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens