» Início » Notícias » Datas Comemorativas » No Dia de Finados, Festival do Ceagesp abrirá somente para almoço

No Dia de Finados, Festival do Ceagesp abrirá somente para almoço

por | out 31, 2017 | Datas Comemorativas, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No feriado de Finados (quinta – 2/11), o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá somente para o almoço, permanecendo fechado para o jantar. A promoção das “Ostras à vontade todas as quintas” não será realizada nesta semana, mas volta na próxima quinta-feira. No cardápio desta décima semana, Costelinha de Tambaqui Crocante, Meca com Castanha do Pará e Pupunha Fresca, Filé de Pescada à Parmegiana e mais de 40 opções de pratos à base de peixes e frutos do mar. Na quarta-feira, tem Caranguejada inclusa no cardápio.

Mas as principais atrações fixas do evento continuam sendo os Camarões Assados, servidos nas mesas à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de 1,20m de diâmetro, e o Macarrão com Salmão, finalizado no parmesão. Todos os dias também tem Casquinha de Siri e Acarajé, como opções de entradinhas.

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa (exceto bebidas e sobremesas), o público pode comer, quanto quiser, todas as opções oferecidas. Criança até 5 anos, não paga. De 6 a 10 anos, paga metade do valor do buffet.


Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro.
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). No feriado de Finados (quinta-feira – 2/11), abrirá somente para o almoço.
Preço: R$ 69,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp.
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP).
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
Site: www.festivaisceagesp.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens