» Início » Notícias » Cursos » Apresentações em Inglês, como se comportar? O CCE te ajuda!

Apresentações em Inglês, como se comportar? O CCE te ajuda!

por | out 23, 2017 | Cursos, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As apresentações em Inglês, em suas diversas formas, são a “pedra no sapato” de qualquer executivo ou funcionários de multinacionais no Brasil.

O problema começa na entrevista para um novo emprego ou para promoção dentro da própria empresa. Entre dez executivos brasileiros, oito não estão devidamente preparados para uma entrevista feita somente em Inglês. O mesmo acontece com engenheiros, administradores, gerentes das mais diversas áreas e profissionais de TI.

Nas cidades do interior este problema se agrava. As pessoas não estão acostumadas a levar a sério o estudo de uma língua estrangeira, um problema cultural, na verdade.

Todos os Professores do CCE – Centro Cultural Europeu, conhecem de perto esta realidade brasileira, já que dezenas de profissionais, homens e mulheres, procuram aquele Centro de Línguas à busca de auxílio para a preparação e apresentação de trabalhos em Inglês, preparação para entrevistas, e mesmo para viagens ao exterior. A Língua Inglesa hoje é universal e, assim, é usada nos mais diferentes tipos de reuniões.

Mais que orientação para a elaboração do “Power Point”, todos precisam treinamento para “falar o Inglês corretamente”.


Treinamentos de Executivos

Com o objetivo de auxiliar esses profissionais a “trabalharem com o medo das apresentações em Inglês”, o CCE criou um treinamento específico neste sentido.

O CT do Centro Cultural Europeu está devidamente equipado e preparado para treinamento individual, e para receber até 10 executivos, e outros profissionais das diversas áreas técnicas, para que possam praticar o uso correto da Língua Inglesa e corrigir eventuais erros que cometem ao se expressarem nesta língua.


Treinamento nas Empresas

Este treinamento também pode ser realizado nas empresas.

Este tipo de serviço é muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, e agora nas grandes cidades brasileiras, já que proporciona o acesso ao estudo, e ao desenvolvimento, de uma forma segura, evitando que os alunos precisem se deslocar para as escolas, facilitando sobremaneira a vida de todos.

“A aplicação da Metodologia dos Sons, exclusiva do Centro Cultural Europeu, que tem como foco o aprendizado da fala e da audição, deixa os alunos muito satisfeitos”, assegura o professor e linguista Sidarta da Silva Martins, criador da metodologia.

O CCE – Centro Cultural Europeu disponibiliza, também, preparação para o TOEFL, cursos de inglês para crianças, jovens e adultos, em todos os níveis, desde iniciantes até avançados, incluindo cursos específicos voltados para as mais diferentes atividades profissionais, entrevistas empresariais, além de preparação para vestibular, para mestrado/doutorado e outros exames onde se solicita o conhecimento de línguas estrangeiras.


Informações e Matrículas 2017/18

Mais informações sobre este serviço, e para matrícula imediata em outros cursos, poderão ser obtidas junto ao Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, através dos telefones: (11) 4022-3909 e (11) 98362-9648 (WhatsApp) e também no hotsite: www.itu.com.br/faleingles.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens