» Início » Notícias » Eventos » 7º Camarão Solidário da APAE Sorocaba acontece em novembro

7º Camarão Solidário da APAE Sorocaba acontece em novembro

por | out 19, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O grande jantar beneficente “Camarão Solidário” da APAE Sorocaba já tem data confirmada para o dia 11/11, a partir das 20h, no salão de festas Monteiro Lobato. Neste ano, chegando à 7ª edição, o evento vem com tempero especial: a comemoração dos 50 anos de história da entidade.

O tão aguardado cardápio da noite traz receitas únicas à base do fruto do mar, preparadas especialmente pela empresa Open Alimentação Empresarial, parceira da APAE Sorocaba na realização do jantar desde a sua criação (acompanhe abaixo o cardápio completo).

De acordo com o presidente voluntário da APAE Sorocaba, Gerson Machulis Júnior, o Camarão Solidário é o maior evento organizado pela instituição, com o auxílio de patrocinadores e apoiadores. O objetivo da festa é angariar recursos para o custeio das atividades anuais da entidade, além de confraternizar e festejar. “Será uma noite de comemoração, ao lado de amigos, parceiros e colaboradores, sem os quais não seria possível organizar este evento tão importante para nós”, frisou.

A banda Café Brasil embalará a noite, com reportórios nacionais e internacionais que prometem animar todos convidados. Ainda, na ocasião do jantar, a APAE Sorocaba entregará às empresas parceiras o certificado de “Empresa Amiga”, como forma de agradecimento pela contribuição ao longo do ano.

A decoração da festa trará tons de branco e dourado, alusivos ao Jubileu de Ouro da entidade. Os convites, no valor unitário de R$ 175, já estão à venda na sede da APAE Sorocaba, que fica na Rua Ubirajara, 528, na Vila Gabriel. Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook (APAE Sorocaba) ou pelo telefone: (15) 3219-2499.

A 7ª edição do Camarão Solidário da APAE Sorocaba conta com o oferecimento do Tauste e parceria na realização da Open Alimentação Empresarial, além do apoio de IDS, Ferrazpisos, Tertecman, FEP, BR Outdoor, Alta Linha, Etirama, Maison Bertin, Seritec, JCruz Seguros, Firma Comunicação, Ouro Filmes, Q!Notícia Comunicação, Pre Med, Grupo Única, Café Santa Fé, Padaria Real, Flora Morumbi, Boutique de Macarons, Casa dos Eletros, Ana Paula Brigadeiros, GP Som e Luz, Açaí Formosa, Andressa Nunes, Programa FC Fernando Carriel, TV COM, Cruzeiro FM, Jornal Cruzeiro do Sul e Band FM.


Cardápio da noite

O menu apresenta delícias à base de camarão, com destaque para as especialidades: camarão à paulista, manga e pistache, camarão empanado e camarão ao catupiry.

A entrada será marcada pelas apetitosas tarteletes de camarão, cocktail de camarão e saladas diversas. Igualmente fazem sucesso a casquinha de siri, a polenta cremosa com ragu de carne seca e o escondidinho de camarão.

A diretora da Open Alimentação Empresarial, Cecilia Marques, conta que o prato mais pedido costuma ser o camarão com manga e pistache, acompanhado de arroz de coco. “O cardápio é elaborado com muito carinho, pois queremos sempre agradar o paladar de todos os convidados”, comenta.

Como sobremesa, a farta mesa de doces também já virou marca registrada do jantar, com opções para todos os gostos.


Sobre a APAE Sorocaba

Há 50 anos, a APAE Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos deste público.

Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que garanta apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.

Conheça, você também e APAExone-se pela causa!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens