» Início » Notícias » Eventos » Bel Coelho e outros chefs se reúnem em evento para ajudar refugiados

Bel Coelho e outros chefs se reúnem em evento para ajudar refugiados

por | out 16, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Bel Coelho, Renata Vanzetto, Rodrigo Oliveira, Ivan Ralston e João Ferraz comandam a cozinha de jantar beneficente nesta terça, 17. O evento é promovido pelo Instituto de Reintegração do Refugiado (Adus) e será realizado no Club Homs, na Paulista. A ideia é arrecadar fundos para a ONG, que apoia pessoas em situação de refúgio por meio de sua inserção social, cultural e econômica.

O cardápio foi preparado em sua totalidade pelos chefs e é composto por entrada, prato principal e sobremesa. Dadinho de tapioca com molho de pimenta agridoce (Rodrigo Oliveira); tapioca de queijo Serra da Canastra e ervas (Bel Coelho); cuscuz da horta (Rodrigo Oliveira); casquinha de siri (Renata Vanzetto); peixe do dia, purê de coco verde, vinagrete de banana da terra e curry de frutas de verão (Ivan Ralston); carré de cordeiro em crosta de pimenta do reino com grão de bico e hortelã (Bel Coelho); e sorvete de abóbora, creme de queijo, farofa de castanha do pará e caramelo de especiarias (João Ferraz).

Além das atrações culinárias, Daniel e Kiko Zambianchi e o membro do Sepultura Andreas Kisser se apresentarão na cerimônia comandada por Edgar Piccoli, da Jovem Pan. Os ingressos custam R$ 500, valor que será integralmente utilizado para fortalecer o trabalho da organização no Brasil. Entre as ajudas disponibilizadas pelos mais de 230 voluntários da Adus, moradia, emprego e aulas de português são algumas das mais importantes.


Serviço

Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo/SP
Data: 17/10, das 19h às 00h15
Preço: R$ 500
Convites: (11) 94744-2879 ou e-mail: [email protected]

 

Fonte: Paladar – Estadão

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens