» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem repescagem nesta terça

MasterChef Profissionais tem repescagem nesta terça

por | out 15, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Principal audiência e faturamento da Band, o MasterChef Profissionais dará mais uma chance para os competidores que foram eliminados desta temporada.

No programa da próxima terça-feira (17), oito participantes eliminados voltam para tentar uma vaga e continuar na disputa pelo prêmio.

A prova se dividirá em três partes. A última, que deve ser crucial para decidir quem volta para o jogo, desafiará os cozinheiros a reinventar um prato diferente e de grande complicação para se produzir da cozinha do oriente.

Existe a expectativa de que este episódio, que já virou tradicional no programa, tanto em sua fase profissional, como no amador, possa trazer um competidor que brigue pelo título.

Um exemplo claro de como esse episódio é de pura volta por cima, vem da segunda temporada da fase amadora. Nele, Izabel Alvarez venceu a repescagem e largou para conseguir a vitória daquela temporada.

A segunda edição do MasterChef Profissionais vai ao ar até dezembro deste ano, e por enquanto, tem média de 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça são os jurados do programa.

Continuam na disputa: Clécio CamposFrancisco PinheiroIrina CordeiroLubyanka BaltarMonique GabiattiPablo OazenRaíssa Ribeiro Ravi Leite.

Por: Gabriel Vaquer
Fonte: Observatório da TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens