» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil terá sua primeira repescagem na temporada neste sábado

Bake Off Brasil terá sua primeira repescagem na temporada neste sábado

por | out 12, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O 10º episódio desta temporada do Bake Off Brasil, que vai ao ar na noite deste sábado, 14 de outubro, está emocionante com a edição de repescagem com os nove confeiteiros amadores já eliminados, disputando duas vagas para retornar para a atração comandada pela chef confeiteira Carol Fiorentino.

No desafio técnico, há a presença surpresa de uma convidada especial, que também será jurada. Trata-se da grande vencedora da segunda temporada do Bake Off Brasil, Camila Poli. O desafio dos participantes será preparar um bolo gigante de macaron. O resultado é desastrado para alguns deles. Além de Camila, os confeiteiros precisam agradar Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano durante a avaliação feita às cegas. Uma notícia inesperada ainda vai surpreender os eliminados até aqui.

Antes disso, na primeira prova da noite, cada participante precisa criar um bolo em homenagem a alguém ou que represente alguma coisa especial. A estética e sabor do bolo serão fundamentais para a avaliação dos jurados. Nesta prova sai o primeiro confeiteiro amador que volta para a disputa oficial.

Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens