» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Festival da Ceagesp terá mini-hambúrguer de siri no Dia da Criança

Festival da Ceagesp terá mini-hambúrguer de siri no Dia da Criança

por | out 10, 2017 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá somente para o almoço. Especialmente para a criançada, o Festival servirá Mini-hambúrguer de Siri e Batata Emoticons. Para os adultos, muito camarão, peixes e frutos do mar.

Os peixes em destaque nesta semana são Dourada do Amazonas assada, Saint Peter em crosta de ervas e Bacalhau fresco amalfitana. São mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar para comer à vontade. As grandes atrações do evento, em seu quinto ano consecutivo, são os Camarões Assados e a Paella à Marinera servida num tacho de 1,20m de diâmetro.

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa, o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Todas as semanas, novos peixes entram para o cardápio,  substituindo os do período anterior. A ideia é mostrar toda a diversidade de produtos do Setor de Pescados da Ceagesp, o maior do Brasil.


Acarajé na entrada

A recepção no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp começa com Acarajé e Casquinha de Siri, como pratos de entrada. Ao entrar no salão do festival do Espaço Gastronômico Ceagesp, o público encontra um completo buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Quem for ao evento também tem à  disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, que atraem milhares de pessoas todos os anos.


Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário será das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro.
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). No feriado do dia 12 de outubro, quinta-feira, abrirá somente para o almoço.
Preço:
R$ 69,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte
Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp.
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP).
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
Site: www.festivaisceagesp.com.br

 

Foto: Zeka Videira

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens