» Início » Notícias » TV » Band » Participantes do MasterChef Profissionais terão ajuda do chef Jun Sakamoto

Participantes do MasterChef Profissionais terão ajuda do chef Jun Sakamoto

por | out 8, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em uma nova prova, na próxima terça-feira, 10, os nove cozinheiros do MasterChef Profissionais serão divididos em três trios e terão que limpar, cortar e preparar três peixes diferentes em quatro etapas. Os participantes contarão com a ajuda do chef convidado Jun Sakamoto durante toda a prova. A equipe que fizer mais pontos, não disputará a prova de eliminação.

Na prova de eliminação, os cozinheiros terão que preparar um prato original. A única obrigação é usar um tempero incomum e inusitado que será escolhido pelo time vencedor da prova anterior.

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora. Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça são os jurados do programa.

Continuam na disputa: Angélica VitaliClécio CamposFrancisco PinheiroIrina CordeiroLubyanka BaltarMonique GabiattiPablo OazenRaíssa Ribeiro Ravi Leite.

Fonte: O Povo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens