» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Restaurante recria hambúrguer de siri do Bob Esponja para Dia das Crianças

Restaurante recria hambúrguer de siri do Bob Esponja para Dia das Crianças

por | out 5, 2017 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você já assistiu ao desenho do Bob Esponja, certamente ficou muito curioso para experimentar o hambúrguer de siri, vendido na lanchonete Siri Cascudo, na cidade subaquática Fenda do Bikine. Em homenagem ao Dia das Crianças, o Marbelle Restaurante, especializado em peixes, camarões e frutos do mar, em São José dos Campos, interior de São Paulo, desvendou a famosa fórmula secreta do seu Siriguejo e irá produzir o sanduíche durante todo mês de outubro.

O hambúrguer de siri chama atenção já pelo nome. A receita em especial, leva 150gr de carne de siri à milanesa, pão brioche chapeado, queijo mozarela, alface, tomate e molho tártaro. Para acompanhar, batatas fritas sequinhas. O valor é de R$ 29 e poderá ser encontrado na casa até o dia 31 de outubro.

“O Bob Esponja trabalha diariamente na chapa do Siri Cascudo, fazendo os melhores sanduíches do fundo do mar. O restaurante do Sr. Sirigueijo está sempre lotado. Toda a concorrência deseja descobrir o segredo do molho que faz dele o melhor. Então, criamos a nossa própria receita e assim, podemos fazer com que a criança coma de forma lúdica, já que o paladar dela é mais difícil para peixes, camarões e frutos do mar”, revela o empresário Lucas Demo.

A casa abre de segunda a sexta-feira, durante o almoço das 11h30 às 15h30 e jantar das 19h às 22h30. Aos sábados os serviços de jantar começam das 19h às 23h. Já aos domingos o restaurante funciona apenas para o almoço, das 11h30 às 16h30. O Marbelle fica na Rua Paulo Becker, 98, em São José dos Campos. Faça a sua reserva pelo telefone (12) 3923-5307.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens