» Início » Bebidas » Enologia » Jovial e intenso, Aurora Reserva Rosé chega brindando a Primavera

Jovial e intenso, Aurora Reserva Rosé chega brindando a Primavera

por | set 22, 2017 | Bebidas, Enologia, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Vinícola Aurora começa a levar ao mercado o novo vinho Aurora Reserva Rosé, o lançamento que faltava na linha Reserva, de vinhos selecionados, da maior vinícola do Brasil. Elaborado 100% com a melhores uvas Merlot da safra 2017, esse rosé chega para ampliar as opções muito desejadas em épocas de clima quente mas que, pela sua característica gastronômica e ampla gama de harmonizações, é ideal para todas as fases do ano. Para acompanhar os diversos pratos da cozinha asiática – tailandesa, japonesa, chinesa ou indiana – , a vasta culinária litorânea de várias origens (paellas, risotos com frutos do mar, ensopados de peixes e moquecas em geral) além de assados de carne branca e suína e massas com molhos leves e sem carne, além de diversas frituras presentes nas mesas de bar e nas festas, o Aurora Reserva Rosé também fica delicioso nas reuniões ao redor da piscina ou na praia, com seu extremo frescor.

Traz uma riqueza de aromas sedutores de frutas tropicais e forte presença de morango e de framboesa, além de toques florais nos seus aromas. Na boca revela sua estrutura interessante e a acidez vivaz, que o torna tão fácil de harmonizar à mesa, deixando um agradável retrogosto com notas frutadas e florais.

A garrafa do novo Aurora Reserva Merlot é de vidro transparente e seu rótulo tem fundo branco, um layout pensado para destacar a leveza e a jovialidade desse vinho. Os demais itens da linha Aurora Reserva (Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat) têm garrafas de vidro verde e rótulos de fundo preto. Todos esses itens e as demais linhas e marcas da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas especializadas e de grandes redes de varejo em todo o Brasil, e em vários restaurantes de capitais brasileiras.


Serviço

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site:
www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Observação: Escritórios e representantes em todo o território nacional

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens